24 de março de 2010

Quanto???? 43????

Sim. Nesse caso, sim, calço 43. Na verdade, se quiser me presentear com um belo scarpin vermelho ou preto (minhas cores favoritas de sapato), o número é 35/36. Mas, nessa situação, em especial, no mínimo 43... de preferência, em centímetros, kkk!

Sapatinhos de chocolate. Para cinderelas do meu mundo casamentístico!!!!

Muito perfeitos e já tentei porque tentei descobrir se são verdadeiros ou se é uma bela arte da computação atraindo nossos sentidos (sim, porque chocolate mexe com todos os sentidos que conhecemos e, talvez, até nosso sexto).

Audição – barulhinho bom da embalagem se abrindo.

Visão – perfeita, seja em barra, derretido, em forma de ovo ou em formatos maravilhosos como os sapatinhos da foto.

Tato – vontade louca de pegar, agarrar e, ainda, vontade de ter uma meia dúzia de braços e mãos, para pegar mais e mais e mais.

Olfato – cheirinho de chocolate... preciso comentar????

Paladar – e o gosto??? Esparramando na boca, derrentendo lentamente, sujando todos os dentes, tomando conta da boca inteira e do cérebro – já que ativa o centro das atenções momentânea e imediatamente.

E o sexto???? Bem... algo me diz que minhas noivitas se comoveram e já estão saindo para comprar um chocolate para sua cerimonialista predileta, kkk!!!!!!!!! Tão aí: 1,2,3,4,5,6. Todos os sentidos comprovados!!!!


Um comentário:

Josiene disse...

Correto! Vontade de sair correndo para uma loja repleta de chocolates, muitos deles...Hum... Poxa, covardia viu?! Ainda mais que precisamos manter o controle, pelo menos até o dia do casamento, rsrs.