9 de março de 2010




Good Luck!

Ai, gente, eu adoro biscoito da sorte. Sei lá porque eu adoro. Nem sei se precisa de um motivo, mas acho que é porque o sabor me lembra beiju e eu adorava beiju na infância... Tá bem! Eu confesso. Adoro até hoje.

No passado, era muito comum estarmos na casa de meus avós e ouvirmos o “moço”, passando com aquela madeirinha e o som do ferro batendo na madeira, pra lá e pra cá, plac-plac-plac-plac... Saíamos correndo e: ”- Pai, compra beiju?”. Delícia d+!

Hoje, não dá mais pra correr e pedir ao pai, né? Mas, claro que eu, euzinha, sempre movida por emoções, abro a janela do carro, grito “MOÇO, PÉRAÍ!”, dou volta no quarteirão e sempre pechincho: “3 POR QUANTO?”. Bem a minha cara (de pau???). E tem que ser, no mínimo, 3 mesmo – 1 só meu, 1 para dividir com a “galera” e 1 por garantia, caso a “galera” seja maior do que eu imaginava.

Já que colocar beiju na mesa de café de um casamento ficaria um tanto quanto “over”, adorei a idéia do biscoito da sorte. O problema, agora, é a citação que eu gostaria de colocar no interior do biscoito – eu, sempre me estendendo nas palavras! Amo as palavras abaixo, de Fernando Pessoa, e acho que têm tudo a ver com o momento do casamento. Mas, se até no biscoito da sorte eu me estendo, acho que o jeito seria colocar dentro de um beiju mesmo, kkk!!!

“O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”

(Fernando Pessoa)






Nenhum comentário: