19 de março de 2010

Maçã do amor pra você também!



Oi, minhas noivitas! Hoje, eu acordei com tanta disposição, tão revigorada, sabe aquela sensação de coração flutuando no peito, difícil de descrever? Pois é. Tô assim.

Quando a gente tá assim, é um bom dia para conversar com amigos e, como o bloguito ocupou espaço de melhor amigo, claro que eu precisava passar por aqui.

Outro dia, li num post da Laurinha (www.abonitonaencalhada.blogspot.com) que ela, às vezes, se sente estranha no ninho com esse mundo orkutístico e bloguístico, por haver muitos "uhus", muita alegria sempre, muita sensação de uma perfeição que não existe ou não existe 100% do tempo. Concordo e discordo.

Concordo que não estamos "UHU" o tempo todo.

Mas, discordo de termos que anunciar quando não estivermos tão "UHU" assim. O mundo virtual leva você a quem quiser ler. Ou seja, há uma troca de energia. Então, pra que emanar energia negativa? Quando não estou bem, não quero postar. Fico quietinha, quietinha, só namorando o bloguito à distância...

Postar tornou-se um prazer tão grande. Escrever é tão gostoso, que faço questão de não ter muitos posts "peladinhos". Sempre gosto de "vesti-los" com minhas roupinhas, minhas palavrinhas, mesmo que não combinem exatamente com o tema, sabe blusa xadrez com saia floral? Então. Mas, que sejam palavras boas, já que serão lidas (ou não, mas espero que as minhas sejam, kkk!). Que sejam palavras "do bem"!

Num dia como hoje, com o sol forte no céu azul, cheiro de fim de semana no ar, gostinho de muitos casamentos se aproximando e um bem estar de fazer o coração flutuar no peito... maçã do amor a todas nós.

Achei na net como sugestão de mimo em casamentos. Na hora, nem gostei da ideia. Daí, eu me lembrei que eram DO AMOR e tudo DO AMOR é permitido no big day.

Mação do amor a todas nóóóóós!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: