12 de março de 2010

The Lord of the Rings!

Queridocas, o bloguito tem me trazido um moooooonte de aprendizados. Tem um que considero lição pra toda vida. Resume-se em uma frase: NUNCA DIGA QUE ISSO OU AQUILO É FEIO!

Explico, com exemplo pessoal e intransferível. Se me perguntassem, até bem pouco tempo, o que eu achava das almofadas de alianças, sem titubear, eu dizia que abominava. (Gostaram do TITUBEAR, né? Sim, estou de volta, cheia de palavras e expressões "pérolas" que você achou que nunca mais seria obrigada a ouvir, kkk. É!!!! Por aí, mesmo! Sem TITUBEAR, kkk).

Então. O bloguito e esse tantão de pesquisa me fizeram rever e, hoje, digo que quem tem talento consegue transformar o brega em elegante, o feio em bonito, o comum em criativo.

Passei pela experiência das almofadas. As tão desprezadinhas me foram apresentadas em versões que fizeram com que eu quisesse me casar de novo (com o mesmo marido, diga-se), só para escolher uma delas. Tô quase adquirindo uma e colocando agulhas sobre. E já tô quase desejando que alguém precise de minha agulha só para eu mostrar minha almofada mega linda (será que é uma boa ideia? Minhas ideias sempre meio aéreas, né? Nunca sei se é visão além do alcance ou completa cegueira, enfim...).

Mas, cá pra nós. Mais fofa ainda que as almofadas são as peças em cerâmica, as ring bowls. Que fofura, que delicadeza, que perfeitas! Daí, eu penso: por que algumas tendências demoram tanto a se abrasileirar? Bem, mas, se eu entrar nesse discurso, o post vai adquirir demais a cara da dona fulana que o escreve e vai ficar aéreo, aereozinho... Como não desejo isso a vocês, queridas, deixa a cabeça mil por hora só com a pessoa aqui, rs!

Agora, peguem seus babadores!!!



































Nenhum comentário: