3 de março de 2010

Birdcage!

Ai, meninitas, hoje, imagino que vocês me chamarão de "doida" de fato!

Minha mãe conta que, quando era adolescente, achava o fim o uso de chapéus na praia, o Ó total! - Jeca, como ela "jecamente" diz (socorro, quem é que fala jeca???). Pois é. Com o tempo, aos poucos, começou a gostar e, atualmente, ama... e usa... Por fim, concluiu que o tal do chapéu não era "jeca", mas senhoril.

Por que eu contei isso? Porque tô bege de medo de estar vivendo exatamente o mesmo. De qualquer forma, prefiro meeeeeeeeeeeeeesmo acreditar que fui, apenas, totalmente contaminada pelo estilo vintage, que tá com tudo. Mas... sei não... Talvez eu tenha sido contaminadas pelos meus 30 anos mesmo (que já são 32, mas eu insisto em chamar de 30 e assim chamarei até 39 e 364 dias...). E, se for a última hipótese, substituam agora meus kkk por mil snif(s), se é que me entendem.

Bem, vá pro espaço a razãode ser. Fato mesmo é que ANDO APAIXONADA POR BIRDCAGE VEILS. Confesso que até o nome eu acho fofo: BIRDCAGE! Aff, falei! Pronto. Fim. Nem doeu! Amoooooooo! Muito chique o tal de birdcage. Tá aí, ó, um monte de fotos, pra todo mundo ver que eu gosto, sim, e daí???? E vovó???? É a vovozinha!!!! kkk

Bem, agora muito, muito sério. Acho lindo, acho chique, mas acho que não é toda mulher que "carrega"! Porém, quando carrega com estilo, é o auge da poderosa-chiquérrima!!!!









Nenhum comentário: