7 de março de 2010


Laço no Enlace

Eu sou uma apaixonada por laços. Visualmente, acho lindos, adornam com romantismo, delicadeza, beleza e feminilidade. Até a sonoridade da palavra é gostosa: L-A-Ç-O!

Laço pode ser de fita. Em casamento pode vir na lembrancinha, no convite, no vestido, no detalhe do bouquet. Achei um especialmente lindo nas luminárias do chão. Outro, mais ainda, nas taças fluit. Taças que podem estar fixas no ponto de bar ou na mesa de entrada, para que o convidado receba boas vindas com uma taça de espumante e seu lacinho super charmoso.

Laço lembra união, aliança. Laço pode ser de sangue, de família ou de afetividade como o que me liga às minhas queridas noivitas. Laço é elo. Laço pode ser gordinho ou Chanel, pequeno ou grande e consegue ser fofo em todas as versões. Laço tem o luxo de poder estar na criança e no adulto e,ainda assim, ser lindo na mesma proporção.

Laço me lembra minha filha - maior laço de amor da minha vida. Laço me lembra minha avó paterna tão querida, que se chamava Natália Lassi e está com Deus (tenho certeza), mas deixou seus laços em nossos corações e doou seu Lassi à minha filha, que o herdou com magnitude.

Laço combina comigo, com o que eu penso, com o que gosto, com o que faço, com o que acredito e não poderia deixar de estar presente por aqui. Para minhas queridocas, muitos laços para enlaçar ideias!

























Nenhum comentário: