2 de fevereiro de 2010

O dia em que não sabia do meu pé, menos ainda da minha cabeça...

Porta-guardanapo


A princípio, pensei em mostrar alguns porta-guardanapos bonitos e sugerir que a noiva os adquirisse ou os confeccionasse, em vez de alugá-los. Mas, sabe quando você não está satisfeito com a coisa? Afinal, toda noiva já sabe disso mesmo... Pois é. Eu tava assim, mas não descartei a ideia de cara. E comecei a buscar.

Buscar o assunto dá um outro parágrafo. Como NERD legítima, não me basta sentar e ver meia dúzia de fotos. Tô aqui há umas duas horas, olhando as páginas de imagens do Google, até dar aquela mensagem, sabe, tipo VC JÁ VIU TUDO, MAS SE QUISER MAIS, FAÇA UMA NOVA BUSCA (claro que não com essas palavras, mas a moral da história é essa. Mais ou menos um OU, SE MANCA, AÍ, PESSOA, JÁ TÁ REPETITIVO A UMAS DEZ PÁGINAS ATRÁS!). Pois é. Tudo na minha vida é assim, INTENSAMENTE estudado, kkk. Sim, até o porta-guardanapo, claro, kkk. Mas, veja se não faz sentido: não é UM porta-guardanapo qualquer. É O porta-guardanapo (será que ainda tem hífen depois da reforma? Pera... Gramática on line... minutos depois... sim, tem hífen) – continuando – é O porta-guardanapo do casamento. Acho que nunca um porta-guardanapo terá tanta importância na vida de uma mulher.

Eu confesso que valeu a pena d+. Encontrei muitos porta-guardanapos bonitos, elegantes e alguns especialmente criativos.

Criatividade, por sua vez, me faz refletir. Como são interessantes as pessoas que têm o dom da criação. Inventar o que não existe. Reinventar, repaginar o que já existe. Fazer as pessoas se encantarem, se surpreenderem e até pensarem: NÃO ACREDITO! COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES?

E, por falar em pensar, já tô cá no meu cantim, mineirim, PENSANDO se este meu texto demonstra criatividade ou pura falta dela... Pensando mais ainda: NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DE COMO TERMINAR O POST SEM DAR O AR DE QUE TÁ SEM PÉ NEM CABEÇA (nem sei se a expressão é mesmo essa, sem pé nem cabeça...). Bom, num dia em que eu, euzinha mesma, me sinto sem pé nem cabeça (quase “descerebrada”), deixo como compensação os porta-guardanapos. Repito que, em especial, os criativos que compensem as minhas palavras acima...

















Este pode conter ervas aromáticas ou cravo e canela no interior ou pode funcionar como lembrancinha com as tradicionais amêndoas glaçadas.


Nenhum comentário: