20 de fevereiro de 2010

Uauuuuuuuuu!!!!!!!!!! Cris e Léo - Parte II. Que venham a III, IV, V, M...




- Ô, Cris! Ak... Depois que eu organizar seu casamento, vc me dá um autógrafo com dedicatória? Tá famosa demais, ué!

Primeiro, notinha no Estado de Minas. Agora, notão no Hoje em Dia. "CASAL DA VEZ". "SEM POUPAR DETALHES EXTRAVAGANTES". Uhu, adorei!!!!

Eu nunca sei se é um excesso meu postar notinhas no blog. Mania de cerimonial - temos que fazer a celebração funcionar com o máximo de discrição. Se fosse possível, ficaríamos invisíveis, com varinha de condão e vários PLINS, com ordens para tudo correr e ocorrer com perfeição. Como nos contos de fada!

Mas, aqui??? No bloguito??? Quero aparecer demaaaaaaaaais!!!!!!! Saiu na mídia e me permitiu colocar aqui, já é!!!! Quando os noivos entram no ritmo, então, aí que "o bicho pega", samba no pé geral (casamento tão chique e eu com esses termos horrorosos... mais uma vez, apaguem isso da memória. Vou refazer todo o último parágrafo).

Vamos lá:
Mas, no blog? Sinto-me honrada toda vez que participo de histórias em que os noivos brilham nas páginas dos jornais ou demais meios de comunicação. Por isso, faço questão de tê-los aqui na minha história também. Afinal, o blog tem se tornado as páginas do livro Fabricar Eventos.

Acho que é isso!
Junte um parágrafo ao outro, misture bem e, aí sim, lá estou. Sempre procurando a medida certa...

Nenhum comentário: