7 de fevereiro de 2010

Sabor de Infância

Quando a cerimonialista não tem evento sábado, como ela aproveita a noite?
( ) noitada com amigos
( ) descanso mega longo
( ) passeio light num jantarzinho romântico
( ) não sei

Bem, respondo, convicta, não sei.

Quando a Fabricar não tem evento sábado, como aproveita a noite?
( ) pensando em casamentos
( ) de mau humor, por não ter casamento
( ) pesquisando novo post para o blog
( ) estudando o assunto casamento noite afora (vale até um energeticozinho neste momento)
(X) todas as alternativas são verdadeiras

Sempre achei que, com o tempo, uma profissão mais protocolada como cerimonial se estabilizasse em estudos. Por sorte, enganei-me. E muito! O que seria de minha vida sem estudos e sem um 10 a mais a alcançar? Adoro estudar! Adoro ler! Adoro ver! Bingo! Mais uma vez, profissão certa.

E, nesta busca, lá pelas 3h da madruga, eis que encontro uma coisa com gosto de infância anos 80. Eu me lembro perfeitamente da última vez em que encontrei, nas Lojas Americanas, uma das minhas balas preferidas. Hoje, nem sei se era mesmo tão boa. Ou se era mais bonita que gostosa. Ou se a dificuldade em encontrar a tal bala a fazia tão saborosa assim. Fato é que, já no início da adolescência, achei 4 pacotinhos, num canto da prateleira inferior das Lojas Americanas. Juntei até o último centavo da semanada e levei aqueles 4 últimos pacotes daquela preciosidade.

Jamais imaginaria que, uns 15/20 anos depois, deparar-me-ia (ô, que belo Português!), em meu universo de wedding planner, com aquela raridade gostosa e linda e, ainda por cima, personalisada, como souvenier de casamento. Pena que... achei a tal fulana num site da Austrália. Socorro, a Oceania é longe d+!!!!! Mas, só de saber que ela existe, foi uma delícia!!!!! Valeu um post, aliás!

E conto mais. Eu me lembrei da Isa, aquela noivinha que mora na Austrália e sempre acompanha o blog. Isaaaa, adote! Luxo total! Pra você, imagino que seja bem mais fácil do que pra quem queira importar a ideia.

Isa, Isinha... se estas balinhas forem comuns aí... traga uma pra mim. Pode ser uma unidade. Uma só será mais que suficiente... Pedido de quem não cresceu, né, rs?!!!! Na verdade, acho que é pedido de quem trabalha no mundo dos sonhos que vocês, noivinhas, me permitem viver. Por isso, acabo sentindo os sabores doces da vida com mais intensidade.

Ah... pra quem se interessar, a loja é a Roc Candy.

Beijo a todas. Preciso ir ali, degustar uma balinha substituta, para ver se sinto um pouco daquele gosto de infância tão saboroso...


Nenhum comentário: