25 de fevereiro de 2010

Você sabe o que é MACARON? Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar...

Meninas, analisem bem. Quando vocês acham que eu cheguei no limite, eu venho com uma piadinha pior ainda... kkk (e sempre o mesmo kkk, nada original. Acho que vou mudar para cacaca...). A gracinha da vez foi trazer o tema MACARON e associar à música do Zeca Pagodinho. Tô explicando pra ver se ninguém riu porque não entendeu... acho que não, né? Todo mundo entendeu, está super claro... Só não teve a menor graça, né?... Tá bom. Vamos ao que interessa.

Primeiro, meninas, é mentira, viu? Eu já vi e já comi. É uma delícia. Pelo que leio, já é bem comum em São Paulo e no exterior. Aqui em BH, com tanta tradição em casamentos, ainda não virou febre. Mas, imagino que vire, pois é muito gostosinho e de visual elegante.

Pode substituir bem casado ou pode vir como lembrancinha aos padrinhos. Achei a caixinha da foto muito charmosa.


Para matar um pouco a curiosidade sobre o sabor, a massa é doce e derrete na boca, tipo um suspiro mais requintado (a massa do que eu comi parecia um suspiro com um leve sabor de avelãs, castanhas, ou nozes, enfim, alguém da família aí). O recheio, você escolhe: chocolate, nutella, limão, morango, pistache, nozes, maracujá.

Provem... Pode ser que aprovem... (Socorro!!!! É tragicomédia? Que final de post é esse?)

Nenhum comentário: