17 de fevereiro de 2010

Conceito

O blog tem me ensinado, cada vez mais, que não existe 100% nos conceitos. Se vocês me perguntassem se gosto de tomara-que-caia, eu diria:
- Não. 100%, não.

Explico: eu vejo muito tomara-que caia. Costumo achar todos comuns, quase bobinhos e zero em criatividade. Os tomara-que-caia acabaram virando lugar-comum a mim e à maioria dos profissionais da área de casamentos (é, eu já perguntei a outros profissionais qual a opinião sobre esse modelo, para ver se eu era muito chata, rs!!!! Mas, a opinão era quase unânime: "Credo. Detesto tomara-que-caia. Toda noiva igual e ainda puxando o vestido pra cima a noite toda").

Bem, conceitos são relativos e mudam de um a outro instante. Basta haver uma pitada de criatividade - o que infelizmente é para poucos, eu que o diga com minhas piadinhas. Quem visita muito o blog sabe bem que desastre ocorre toda vez que tento ser engraçada... Para mim, uma ideia original tem mesmo que ser cara. Paga-se por um talento.

Aproveitando a deixa (ih, lá vem... - deve ser o que vocês estão pensando, kkk), claro que um bom profissional custa caro. Claro que a exclusividade da data tem seu preço. Claro que sócios presentes EM TEMPO INTEGRAL no casamento têm seu preço. Claro que um check list de uma dezena de páginas tem seu preço. Claro que detalhes bonitinhos e originais têm seu preço. Claro que recepcionistas mais experientes e ainda bonitas têm seu preço. O diferencial custa mais.

Mas, o sonho realizado, 100% realizado, o dia perfeito... é como comercial Mastercard, NÃO TEM PREÇO!

Voltando ao tema decote do vestido, que era o objetivo do post, desviado pela "papagaia" que vos fala, ao ver esse tomara-que-caia, eu me rendi totalmente. Liiiiiiiiindo!!!! Chiquérrimo!!!!!!

Instantes depois...

Gente... ao rever o post e corrigi-lo, agora com os óculos - importante detalhe - acabo de perceber que é modelo de um ombro só. Será que terei que voltar atrás e voltar com a teoria NÃO AO TOMARA QUE CAIA? Será que falei besteira e terei que apagar o post? Ah, não. Vocês que me perdoem, mas prefiro tirar os óculos, kkk!!!!!

P.S. Outro conceito refeito. Eu disse que não postaria nada sobre vestidos... Não resisti, rs!!!!

Nenhum comentário: