29 de janeiro de 2010

Bonita camisa, Fernandinho!

(Alguma noiva de 30 para entender o título, kkk?)

O assunto da vez é uniforme de cerimonial. Antes de ter a Fabricar, eu fui funcionária de 2 cerimoniais e free lancer de váááários. Daí, minha bagagem que acelerou, com certeza, o sucesso da Fabricar (nem sei se posso chamar assim, mas os frutos têm sido tão doces...).

Acho que o uniforme reforça a personalidade da empresa e a noiva sabe a exata imagem que terá em seu casamento. No meu caso, por exemplo, não gosto de cores, lencinhos, echarpes, “frufrus”. Mas, sei que há muuuuita gente que gosta, porque são detalhes adotados em larga escala, rs! Não adoto terninhos também. Bobagem minha, mas acho menos femininos e menos delicados. Comprimento também, vixi... Vez ou outra, na época de freela, trabalhava com uma leve cauda, tão comprido era o uniforme. Às vezes, ao contrário, trabalhava mega sexy e sedutora, com tudo bem justinho e curtinho. Já trabalhei com uniformes bem adequados ao meu gosto também. É uma questão muito pessoal. Dá para perceber, rs: sou ou não chata com detalhes??? Profissão certa, né?

Bem, acabei, após me sentir de várias formas que vão, na escala, desde a freira usando hábito, passando pelo bem estar (sensação de estar vestida adequadamente), até a gata sexy-sarada, adotando um pretinho básico longuete difícil de errar. Para o visual não ficar muito quadradinho e dar um charminho (detalhes... sempre detalhes), uma faixinha, também preta, claro, acinturando.

Nosso uniforme. Nada de mais. Nada de menos. Para nós, na medida certa!





Nenhum comentário: