1 de janeiro de 2010

1º dia do ano ou mais 1 dia do ano???

Ah... a gente sabe que hoje é só um dia a mais na vida. Mas, particularmente, eu gosto deste efeito psicológico que a virada nos traz. Dá uma sensação de renovação de energia, uma névoa de felicidade ou do desejo dela que mutuamente as pessoas lançam ao ar e cada um de nós acaba se contaminando.

E chega mais um janeiro. Eu adoro esse mês, desde sempre. Quando criança, época de férias, de viagem, de praia. Hoje, época em que amo BH, cidade vazia, trânsito tranquilo, menos correria, diminuição significativa de nosso caos urbano. Além de ser um mês em que minhas noivas tão queridas estão no auge de sua energia. É sempre um mês de muito atendimento, algumas igrejas abrem agenda, há um ânimo geral em adiantar os preparativos do casamento.

Junto a esse clima de renovação, acabo de ver uma cena que só serviu para aumentar meu bem estar, fortalecer os sonhos, as crenças, o desejo de felicidade geral e a certeza de muitos casamentos, que simbolizam um pouco de cada conceito citado:

DOIS ARCO-ÍRIS EM NOSSO CÉU DE MEU DEUS!!!! Coisa mais linda. Visão mágica, bela, iluminada e tudo a ver com ENERGIA. E ainda as palavras mais fofas de minha filha de 4 anos que disse ao ver o céu:

– Arco-íris? Eu não sabia se existia de verdade!

Leveza no coração e força sem fim vinda da alma. Sensação que tenho e quero dividir com cada um que cruze meu caminho.



FELICIDADES!

Rê Bernardes

Nenhum comentário: