30 de dezembro de 2015



Queria fechar 2015 com palavras bacanas. Não sei se o ano inspira o nosso melhor vocabulário. Como foi estranho trabalhar em plena crise. Mas, fato é que sobrevivemos, porém dizem os especialistas que o pior está por vir. Novidade pura a quem, como eu, começou a trabalhar após o plano real. Desarrumaram a casa e agora?

Não sei. Não sei o que nos aguarda. Fato é que novas páginas virão. E, com elas, novas escritas. Como o caderno novo da época de escola. Escolhemos a capa, a caneta tb é nova e tudo recomeça. Outro bolo denominado ano e suas 12 fatias. A esperança do novo. O ano novo!

Que os corações se encham de esperança! Que o amor impere! Que namorados se tornem noivos e desejem Fabricar casamentos incríveis! Aliás, qualquer comemorar cabe Fabricar, é só desejar!!! Desejem, desejem TANTO como eu desejo!!!! Que não nos falte saúde, com ela tudo podemos! Se couber na lista, um pouco de fé. Nem me refiro à religiosa, mas à fé no ser humano. Que eu e o outro sejamos melhores, para termos um NÓS mais extensivo. 

Por fim, que 2016, com todos os seus degraus, mesmo os mais altos, nos permita a subida permanente. E que inspire o nosso melhor vocabulário! Que o ano nos reserve as melhores palavras! Até, então! 


Nenhum comentário: