28 de dezembro de 2015

Marina e Fernando

A Nina... ah, a Nina... Chegou e ficou. Repito - não tem privilégio maior! Confiança imediata, carinho instantâneo, certeza absoluta, escolha de quem não sente dúvida alguma. A Nina foi dessas. Mais uma enriquecendo o time do meu coração. Vejo quantas vezes eu disse isso neste ano de crises ética, política, econômica. Quantas preciosidades que chegaram e ficaram de vez. Num ano em que vejo as avaliações de noivas se transformarem tanto, minhas joias, privilégios realmente especiais, permitindo que a caminhada não se desvirtue. Minha Nina, me permitindo "andar com fé", "e sempre e tanto", "encantando mais meu pensamento" e meus passos! 

Nina, tão bonita! De sorriso largo, da voz rouca, da confiança plena, dos e-mails gigantescos, do face messenger nas noitadas afora... da presença constante, querida e desejada. A moça que faria falta depois que tudo passasse. A gente se acostuma fácil com o carinho, com a companhia, com a presença. Adoro isso!!!! Nina representou muito bem tudo que adoro. Dia desses uma noiva me disse que merecia desconto porque, no tempo precedente ao casamento, ela não apareceria, não precisaria de minha ajuda, não me incomodaria. E eu respondi: "-Noiva minha não me incomoda nunca! Estou aqui para ser presente, estar com, dividir, trocar figurinhas, carinho, contato!". Cerimonial que se perturba com presença da noiva está na atividade errada. Noiva minha é privilégio, é presença desejada, esperada, estimada. E assim, minha Nina se fez. Companheira, cúmplice, amiga, leitora. Compartilhou dúvidas, ansiedades, escolhas, alívios, alegrias, ânimos e desânimos, afinal a caminhada é longa e, mesmo deliciosa, envolve seus cansaços e tudo isso vivemos lado a lado.

Final de 2015 e o que desejo? Que Nina seja muito feliz com seu Fernando! Que a vida reserve a todos os profissionais muitas Ninas como dádivas. Que, no pessoal, tb recebam Ninas que simbolizam carinho pleno, contato constante, confiança verdadeira. 

Ah, não há como deixar de agradecer à mamãe Elaine. Pensar que tudo começou numa mesa de festa, numa conversa social, quando surgiu o tema casamento e a mãe Elaine recebeu a indicação de nosso casal Fabricado, recém-casado, que trouxe as melhores referências sobre nosso trabalho. Elaine levou o contato à Nina e assim se deu o início da história, da qual participei e amei! E assim se faz nossa divulgação, uma noiva levando à outra, talvez o mais adequado a dizer seria uma noiva trazendo outra noiva. Que assim permaneça e se faça mais e mais!!!!!

Luiza Villarroel, fotógrafa dedicada, comprometida, engajada, presente, generosa em sempre ceder e dividir suas imagens, obrigada outra vez! 

Fotos: Luiza Villarroel






















Um comentário:

Marina disse...

Eu que agradeço imensamente Rê! As palavras (aguardava ansiosamente o post!! rsrs), o comprometimento com seu trabalho, a sua dedicação, o carinho enorme comigo e por tudo o que tornou a minha caminhada como noiva muito mais fácil e o dia do meu casamento mais do que especial! Obrigada pela prontidão em responder meus e-mails enormes e minhas dúvidas constantes!!! Por ser sempre a certeza de que tudo daria certo! A indicação é certa e eu agradeço a Deus o dia em que entrei naquele escritório cheio de detalhes charmosos para encontrar essa pessoa tão especial, que me deu o prazer de chamá-la de minha cerimonialista!! Muito obrigada por tudo!!! Em 2016 te desejo muito mais noivas, que você ajude a realizar o sonho delas como ajudou com o meu! Um ano de muitas realizações, conquistas e alegrias! Para você, Alex e Manu! Te desejo sempre por perto, para matar as saudades!! Mais uma vez, muito obrigada!!! Beijos