15 de dezembro de 2015

Ana Claudia e Eduardo

A Ana chegou indicada pela irmã do Eduardo. Ela ainda não tinha nos visto em serviço, pois não conhecia o Eduardo quando a cunhada se casou com Alex. Mas, acreditou na queridoca da Gabi, a quem agradeço e adoro com força. Gabi é de uma turmona que Fabricamos. Com seu aval, chegou a doce Ana.

Ana confiou e me deu seu sim. Instantâneo, único, primeira opção, de amor imediato e bilateral. A vida me presenteando com esse precioso casal do meu mês favorito, dezembrão. Sempre tão educados! E liiiindos, fala sério!!!! Ana, de voz macia e de longas conversas ao longo do ano. Noiva presente e constante, daquelas que dividem dúvidas e decisões. Minha noivita tão cúmplice! Fácil isso, quando os gostos coincidem, como isso é bom, tudo que ela achava bonito, eu também achava, tudo que ela gostava, eu também gostava! Vontade de recomeçar, o que mal acabou de acontecer. Um dia pleno. O lugar perfeito para estar. A companhia dos sonhos. O ciclo ano fechado com o sorriso mais aberto e com a certeza de que melhor, impossível. Eduardo, o bom ouvinte. O Eduardo que escuta a Ana. A Ana que ama com o olhar. Os dois que se entendem de um jeito fofo e contagiante.

Os votos, ah os votos. Momento à parte na cerimônia, mega maravilhoso, que outra vez deslumbrou. Eu ouvia e pensava como aquilo era sensacional. Como o casamento é um marco histórico em nossas vidas. Como estar ali me trazia felicidade. Como a convivência me ensina e me ilumina.

Os profissionais, eita turma boa. Morro de preguiça de me envolver na questão de profissionais, por carregar um ar de "puxa saquismo", mas não tem preço trabalhar em harmonia. É preciso dar e receber ajuda num evento. Somos um quebra-cabeça e o encaixe perfeito é raro, pois cada um vem de um canto, de uma origem, de um ideal, de um jeito próprio de lidar e fazer. Mas, qd a coisa se encaixa, dá um sabor, um prazer de estar junto, que "nem te conto".

Sei lá. Não é um mundo perfeito. A poesia do casamento é o que se vê, mas bastidores costumam ter tormentos, às vezes até tempestades, eu diria. Só que, vez ou outra, num momento incrivelmente e unicamente especial, nos chegam uma Ana acompanhada de seu Eduardo, trazendo uma equipe harmônica e competente, nos fazendo quase crer que contos de fadas podem ser realidade! Eu vi, vivi e fui feliz atééééé!!!!!!! Agradecida e muito!!! Ana, Eduardo, família toda, eu não conseguiria imaginar meu fim de ano de outra forma, após um 12-12 como o que vivemos.

Fernando e Carol Lutterbach, que tuuuudo esse envio tão imediato e gentil dessa prévia de fotos. #encantada, pode ser, rs????

Fotos:









Ficha técnica:
Cerimonial: Fabricar Eventos
Espaço: Província
Foto: Lutterbach Fotografia
Filme: Par Filmes
Decoração: Rogério Paulino
Buffet: Bouquet Garni 
Banda: Duo Bi Duo
DJ: Vinícius Amaral 
Boate: Prodel
Naked Cake: Bolos da Ana
Bem casados: Adriana Bastos
Forminhas: Delonix
Drinks: Romero Coquetéis
Espumantes: Menimport Bebidas
Músico cerimônia: Kadu Vianna
Celebrante: Celito
Carro: Marcelo Silvério
Beauty: Luiz Bicalho
Convites: Bolacha Doce
Vestido: St Patrick - Iris Clemência
Acessórios: Giuliana Mazzucato
Sapato: Jorge Bischoff

Nenhum comentário: