3 de dezembro de 2015

Letícia e Gabriel

"Tem gente que chega pra ficar". A Let chegou e ficou. Qdo conheci aquela moça linda, simpática, mega pontual, objetiva, decidida, pensei que tinha que ser para sempre. E foi! Entrou como possível noiva e já saiu noivita oficial. Amo isso! Acho o auge do chique a noiva que vem, fica e ainda diz: "ACREDITA QUE NEM VISITEI OUTRO!". Haja privilégio! 

Existem histórias que envolvem um contato imenso. Outras nem tanto. Cheguei à conclusão que o que vale é o intenso e não necessariamente o imenso. A Let é muito prática para delongas. Consegue ser grandiosa na brevidade. Em cada rápido diálogo, sempre um grande carinho, uma grande delicadeza, um grande jeitinho de cativar eternamente. Bacana demais chegar num big day onde cada um envolvido diz QUE CASAL SENSACIONAL. E quando digo cada um envolvido, é todo um, são todos envolvidos, sem exceção. Incrível, a tal da energia vital. Alguém que traz essa sensação tão boa só pode receber o melhor do outro. O que senti foi isso - uma entrega maravilhosa, valiosa de todos os profissionais. Uma festa fenomenal. Uma alegria rolando do início ao fim. Convidados, familiares, todos extremamente felizes, com olhares que brilhavam.

Daí, numa festa dessa, eis que havia simplesmente 5 (ciiiiiiiiiinco) noivitas minhas. Uma só festa, a noiva da vez (Let) e mais quatro (Elisa, Patrícia, Angélica, Mariana). Alimentando ainda mais minha felicidade e meu bem estar. O lugar onde eu queria estar. Especialmente, o lugar onde eu agradeci a Deus por estar. Minhas razões de me sentir uma profissional plena, completa, realizada. Meu sucesso. Meus presentes de vida. A Let fechando uma turma de casadinhas que tanto amo. Como se não bastassem noivas e noivos incríveis, ainda existem as mães. Não há como deixar de mencionar a Silvana e sua presença em cada reunião, em cada escolha, essa mamãe tão bonita, de sorriso largo e voz serena, tão gentil sempre. Vocês todos são minha honra, minha dignidade, meu privilégio, minha razão de amar o que faço. 

Difícil escrever após já ter passado alguns meses do casório. Parece que aquilo vivido se solidificou no coração. É meio isso, de fato. A Let e Gabriel já se tornaram pedrinhas preciosas com lugares garantidos na cabeça&coração. Do jeito que devem ser, do jeito que amo!!!! Obrigada por mais um instante de gratidão e alegria em minha vida. Vocês são MESMO sensacionais!!!!!!!

Fotos: Oswaldo Marra e equipe







































































Um comentário:

Letícia Camargo Vilela Valle disse...

Re, são 07:30 da manhã e você já conseguiu arrancar várias lágrimas dos meus olhos. Mas lágrimas boas, de emoção, de felicidade. Lágrimas porque você tocou meu coração, coisa tão rara na atualidade: pessoas que se preocupem em cativar as outras. Texto lindo e carregado de carinho. Um abraço apertado em forma de palavras. Minha mãe tb se sentiu assim. Novamente vou te dizer muito obrigada por tornar nosso casamento um dia ainda mais especial. Obrigada pelas dicas, por me orientar com tanto cuidado e carinho, pelo envolvimento total, pela seriedade, pelo profissionalismo, pela preocupação nos detalhes, por comprar minha causa, pela disponibilidade e por me ajudar a cuidar de todos os detalhes que tornaram esse dia inesquecível para mim. E obrigada tb por coordenar tudo de maneira tão dedicada, séria e cuidadosa no momento da cerimônia e da festa. Agradece novamente o Alex e toda sua equipe nota mil!!!