4 de janeiro de 2016

Você também está convidada!!!!

Alívio! Foi mal, galera, Sei que é fofo esse negócio de Natal e Ano Novo, até curto bem, mas, nuh, que alívio já ter passado. Vida parada, paralisada, ócio, improdutividade, aaaaaaaaaaaaai, eu fico histérica, isso não é para mim.

De uns tempos para cá, resolvi ser menos neurótica. Aprendi a não me martirizar tanto com feriados, a detestar menos a copa do mundo que para o país, a não me afligir horrores com férias. Até andei disciplinada, mas dei uma surtada e já não estava suportando mais a pausa forçada dos últimos dias. Ok, passou, vida que segue, AINDA BEM!!!!! Começou, um viva a 2016, VIVAAA!!!!!!

Noivas, minhas noivitas, as oficiais e as que desejo oficializar, o ano começou, graças!!!!! PODEM APARECER, bora trabalhar juntas, bora preparar tudo para esses casórios incríveis, bora encher meus dias de ocupações e reuniões, não ter horário para ir embora, planejar, negociar, pular refeição, levar vida de gente grande! Stress, correria, agito, desdobramento entre mil funções pessoais, profissionais, sociais, amo!!!! Amo! A-M-O!!!!! Nasci para isso. Sentir o corpo doer de tanto trabalho, a cabeça ficando meio oca de cansaço, aquela ressaca de horas e horas nas noitadas de eventos, pés inchados e doloridos. Chegar em casa na manhã do dia seguinte, ver pessoas já correndo na avenida e a padaria aberta, sol raiando, sendo que meu dia de trabalho ainda nem terminou, sensação de produtividade total, adoooro. 

Louca. Sou louca. Sim, sou louca, siiiim! Louca por tudo isso. Louca por amar ultrapassar limites físicos e mentais. Louca por gostar do esgotamento. Louca por sentir culpa ao viajar e prazer ao trabalhar. Louca por ver todos se divertindo e me orgulhar incrivelmente por estar do outro lado da moeda, só na ralação absoluta!!!!  

Então, que venham mais e mais oportunidades de viver tudo isso. Que muitas novas noivas surjam em minha vida e que as já existentes me deem muuuito trabalho. Que seja um ano com muito a Fabricar!!!! Você aceita Fabricar comigo?


Nenhum comentário: