4 de dezembro de 2013

Cíntia e Humberto

Acho que já comentei, mas 2013 foi um ano de contradições. Bem diferente de todos os anos que vivi no mundão de casamentos. Em meio a histórias diversas, Cíntia chegou já com marca registrada. Num daqueles momentos de lei de atração em que nossa união TINHA DE SER! Se eu explicar, o posta vai ficar looooongo, loooooongo... mas ela bem sabe o que quero dizer.

No primeiro encontro, a primeira carga de emoção de uma linda história da chegada da felicidade, do amor real, da hora certa de Cíntia + Humberto. Atributos que adoto como nossos também, porque fui feliz, porque amei e porque foi a típica história da noiva que chegou a mim na hora certa. Doce privilégio essa minha Cíntia!!!! 

Talvez eu imaginasse uma noiva linda, ela ficou mais ainda. Um bom gosto incrível, que cresceu ainda além de qualquer expectativa. Um big day feliz, que foi felicíssimo. Um encanto visto e enaltecido. Tudo grande é excelente, quando se trata de ser ou estar bom. Não foi grande. Foi enorme, imenso, gigantesco de bom e de belo. Beleza e alegria são os substantivos abstratos mais concretos do ser cerimonialista. Me fazem amar o que faço! E vi nossa menina, mulher, mãe, filha, namorada, noiva, esposa dentro do contexto desse concreto perfeito. Concretizou e arrasou!

Parabéns, minha queridoca! Ainda bem que o destino nos ligou. Que hora H mais perfeita. Acho que é H de hexata e de hincrível, rsrs!!!! 

Fotos: Thiago Soraggi














































Nenhum comentário: