30 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!!!!!

Eu sei que internet traz um mundo fake de uhus que incomoda muita gente. Dizem que a vida é um misto de emoções, não tão verdes como mostra o mundo internético. Eu não sei não, mas eu gosto da coisa. Gosto de tentarmos mostrar nosso melhor e deixarmos o pior como uma realidade transitória a ser transformada e aprimorada. Gosto de demonstrar a alegria e de tentar contagiar o outro com uma onda de bem estar. Guardar as tristezas para trabalharmos a nosso modo particular combina mais com meu jeitinho. 

Nessa transitoriedade de um ano ao outro, especificamente neste 2013-2014, está fácil manter o alto astral e emanar o melhor de mim, o mais alto uhu que eu conseguir berrar. Não me perguntem a razão de tamanha euforia, pois nem eu mesma sei explicar. Não tenho planos especiais, nenhum grande projeto, nenhuma grande expectativa. Talvez seja por isso mesmo. Por apreciar cada vez mais minha rotina. Por admitir e incorporar de vez meu lado sistemático, aquele que gosta de rituais simples, de acordar e dormir com um dia calculado cuja soma não se transforma em divisão ou multiplicação. Sim, eu sou assim!!! Sem necessidades de grandes alterações que tragam ansiedade seja para o bem ou para o mal. Aprecio a constância e, por isso, criei uma que considero perfeita. Ao lado de minha família pequenina e amada. Ao lado de presenças ilustremente cultivadas. Ao lado de minhas noivas que trazem razão ao meu fim de semana e que alimentam meu desprazer às férias, privilégio que chamo assim, mas que taxam de loucura, rsrsrs.

Findo o ano com uma visita de noiva querida em pleno 31/12, do mesmo jeito que desejo que seja todo o próximo ano e toda a minha vida. Dia 24/12??? Sim, eu estive com uma noivita tb. Agenda inesperada e lindamente ocupada! Presente de Natal e de Ano Novo. É dedo de Deus aliviando esse período de festas ocioso que foge um pouco à minha rotina e então... óbvio, me traz a ansiedade do dia não exatamente calculado. Daí, esse dedinho maravilhoso a preencher meus dias como gosto e como quero que sejam. 

Tchau 2013. Venha com tudo 2014. O que desejo a todos??? Um prazer inexplicável em suas rotinas, quebradas apenas por um ou outro big day que enfeitem ainda mais a caminhada. E se o big day for uma linda celebração de casamento, QUE SEJA AO MEU LADO, é claro!!!!


Um comentário:

Lillian Brandão disse...

Ei Rejane,
2013 foi um ano marcante para mim e que me fez conhecer pessoas especiais. Você é uma delas! :D
Espero que em 2014 você consiga realizar com primor o sonho de muitas novinhas!
Beijos,
Lillian.