12 de dezembro de 2013

Laurinha e Túlio

Meus noivos sempre merecem todos os créditos de meus posts e não é diferente com Laurinha e Túlio. Até me sinto redundante enaltecendo o privilégio em chamar de MEUS os noivos e noivas que cruzam meu caminho. Mas, o que fazer se, de fato são show de bola essa minha turminha Fabricada?!!! A cada dia a certeza de que sou profissionalmente iluminada. Laurinha e Túlio, estrelinhas da vez. Com seus brilhos próprios e sua força de iluminar ao redor.

Não posso parar por aqui, com argumento algum, sem reforçar nossa maior estrela da vez, Cléo. Mãe dedicada, animada, cuidadosa, carinhosa, organizada, detalhista, enfim... participação crucial nessa trajetória finalizada com um big day incrível. Hoje, mais que nunca, entendo bem a Laurinha quando designou de olhos fechados o seu super dia à Cléo. Ela, Laura, sabia o que fazia ao delegar. E ela, Cléo, sabia o que fazia ao assumir a causa nobre. Par perfeito!

"Mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento".

Cléo, esteja certa de que o pensamento está encantado há tempos. Encanto de contos de fadas, de sentimento mais que bom, de quero mais e mais!!! Que venha a próxima trajetória, o próximo recomeço, o próximo reencanto, o novo ciclo que promete ser tão maravilhoso quanto.

Obrigada pela grande honra de estar ao seu lado!

Fotos: Jivago Sales







































Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, Rejane!! Ficou show demais o blog!!! Amei!!!
A Laura e o Túlio são mesmo um casal muito especial!
Agradeço imensamente os elogios, embora não seja merecedora.
Deu tudo tão certinho por causa da super equipe, começando por vocês, do cerimonial – sem vocês, teria sido tudo muito difícil –, Buffet Santa Lúcia, Decoração da Bem me Quer, Banda RP 2000, Accordes, Maria Viriato, Lenir, Dilene, e por aí vai... Tudo muito bem escolhido.
Obrigada a você e a todos os que contribuíram, direta e indiretamente.
Abraço forte,
Cléo.