17 de dezembro de 2013

Entusiasmo

Na sexta, me encontrarei com mais uma noivita. Talvez a última do ano. Apesar de que, estejam à vontade para agendar tranquilamente na semana entre Natal e Ano Novo, viu minhas noivas, tô sempre na ativa!!! Deteeesto férias. Yes, #soulouca, não nasci para férias. Mas, como é o período de maior calmaria do ano, então, creio que sexta se encerre o ciclo 2013.

Acho engraçado que meu frio na barriga continua o mesmo. A mesma ansiedade e euforia misturadas por mais um encontro. O mesmo preparo para a reunião, com dose de carinho e cuidado. Já sonhando em como será esse casamento, como será essa noiva tão simpática nas trocas de e-mails, que equipe escalar, como será a dinâmica de horários e atividades no big day, que cor será a festa, que particularidades terá, como a personalidade dessa noiva se incorporará aos detalhes, enfim...  Sempre desta forma, cada noiva sendo a número um! Não vou citar o nome dela, pois não tenho autorização para tal, mas acho interessante gostar de alguém sem mesmo conhecer. Afinidade de palavras, de jeito de agir, de lei de atração total. Interessante, a forma com que ela já me marcou, completando esse 2013 me marcou demais também. 

Que venha o próximo ano, todo cheio de encantos! Que a noivita de sexta me abrace com a mesma intensidade com que que desejo abraçá-la na causa única casamento. Que eu sempre conserve esse entusiasmo pela história de cada uma. Que todas continuem a ser sempre número um. Que meu temperamento seja de buscar incessantemente, porque achar que está pronto significa ficar para trás no aprender e no reciclar-se. Que minha autocrítica sempre me dê no máximo nota nove, porque dez pode se tornar receita de bolo e pode me paralisar. Que casamentos continuem me enchendo de alegria!!!!

Por fim, que todos nós sejamos eternos entusiastas!!! - com total dedicação do post às minhas tão queridas noivitas.


Nenhum comentário: