9 de dezembro de 2013

.

Andar com Fé

E, de repente, em meio a um consentimento incompreensível de tantos profissionais se vendendo, eis que surge uma luz no fim do túnel. Queria terminar o ano com esperanças. E hoje as tenho! Devagar, aparece um nome novo que não aceita a conivência, outro forte que dá seu basta, quem lançou a onda compra e venda fechando suas portas e a tal onda perdendo sua então conceituada "força" e o time tão pequeno de quem sempre protestou ganha uma forcinha aqui, outra acolá. Devagar e sempre, lema que tem tanto a ver comigo! Renova-se a esperança de um mercado menos poluído e mais justo com nossos noivos.

Ainda há muito a ser feito e muito a fortalecer. Mas, os passos não estão mais tão angustiados ou incrédulos. Hoje, ando com fé novamente, "a fé tá viva e sã"!!! 

Parabéns a quem gritou por liberdade! Às noivas - cuidem bem de suas escolhas. Vocês merecem o melhor. Não aquele melhor em falar sobre, pois dom da oratória é para comunicador e vendedor. Mas aquele que faz, desempenha melhor aquilo a que se designa. A Deus - que me traga sabedoria, saúde, competência, discernimento para oferecer sempre o melhor de mim às minhas amadas noivitas.

Nenhum comentário: