10 de janeiro de 2012

Uniforme Fabricar Eventos

Se tem um ponto que acho crucial num cerimonial é o uniforme. Achar a dose ideal, que agrade a grande maioria das noivitas e que tenha o teor de discrição e elegância na medida não é tarefa fácil, embora pareça. Fora a identidade própria, que a mim, é o ponto mais difícil. Como criar uma identidade visual sem excesso e que não seja copiada amanhã? 

Cerimonial, do uniforme à atuação, é muito subjetivo. Até porque, em todos os aspectos, dependemos muito do julgamento de terceiros com os quais lidamos. Como esse leque de terceiros é imenso - vai do convidado, à própria noiva, passando por profissionais, e por todos que têm qualquer contato conosco num evento - fica sempre um friozinho na barriga, sem saber se acertamos. E, sempre, claro, com o pensamento adiante, imaginando qual será o próximo investimento, a próxima alteração, a próxima escolha.

Meus uniformes são substituídos a cada ano. Mas, sempre mantemos o pretinho básico como adoção primordial. Os detalhes são a principal variável. E, com o passar do tempo, aprendi que o ideal é mostrar logo a novidade, para não morrer de raiva quando nos depararmos com ela por aí. Ai, gente, até nosso tulezinho na barra já não é mais somente nosso... Mas, tudo bem. Antes sermos alvo de inspiração que de deboche, né, rsrsrs. Vai que nem houve inspiração nenhuma, apenas coincidência de gosto... sei lá. Enfim, antes, eu queria guardar minhas novidades só para mim, mostrar muito discretamente, somente aqueles que iam aos nossos eventos. Depois do bloguito, virei uma exibida total. Adoro mostrar tuuuudo por aqui. Ah, e ainda não vi (espero não ver tão cedo!!!!) corsages no pulso das meninas, uhu!!! Será que esse eu consigo fazer com que seja somente nosso?????

Ai, chega, né, tô falando demais!!!! Mudando um pouco o assunto, acho direção de cena primordial a uma boa foto. Obrigada, Jo, por mais essa!!!! A Fabricar adora sua direção de cena e adora mais ainda o resultado que ela produz. Abaixo, a gente adorando brincar de ser fotografada. Acho que o que a gente mais gosta na troca de uniforme é da sessão com a Jo. 











Nenhum comentário: