12 de janeiro de 2012

Magda e Juliano

Abrir o ano com o pé direito é uma missão. Pode ser superstição, mas dá a sensação de que correrá tudo bem ao longo do ano, caso o primeiro casamento  seja um sucesso. E, sou suspeita, mas adorei o casamento da Magda.

Eu me lembro, como se fosse hoje, da primeira vez em que me encontrei com a Mgdoca. Mais uma vez, minha teoria se confirma: MEU SEXTO SENTIDO É PÉÉÉÉÉSSIMO. Ela chegou ao escritório a mil/hora. Falava, falava, falava. Não sabia exatamente o que queria nem como queria, mas deixou claro, desde o início, que tinha bom gosto, então, pensei: AFF, MEIO CAMINHO ANDADO. Vendo aquela agitação toda, aquele excesso de energia, imaginei que ela viveria  a trajetória pré-casório como um bombardeio do início ao fim. MENTIRA PURA!!! Foi uma tranquilidade trabalhar com a Magda. No meio do seu ritmo acelerado, ela conseguia desfazer cada nó com uma habilidade incrível. O casório foi tomando forma, foi ficando belo, ganhando detalhes charmosos e, por fim, o resultado mega-ultra-blaster fofo que vimos no dia 07. Achei tudo a cara dela. Do vestido lindíssimo com um super laço lateral (Cymbeline) à maquiagem (DP Araújo), passando pelos acessórios (Avivar). Da decoração que amo (Rogério Paulino - Festas e Flores) ao buffet que também adoro (Mariângela), com direito a mexidão fechando a noite e doces deliciosos como sobremesa (Confiserie + Mariângela). Do papel toalha (Sheila guardanapos) ao chinelinho. Tudo impecável. Fora barman (Drink & Art), bem casados (Lenir Maia), bolo (Bernadete), sax e violoncelo recebendo convidados (Emisax), DJ (Comemorarte), músicos da cerimônia (Grupo Mozar)  fotos (Dante Borges e Jo Magalhães), filmagem (Edmilson Almeida)... 

Não posso deixar de mencionar que uma equipe em sintonia faz toda diferença na hora de executar um casamento. Adoro essa turminha!!!! Ah, adoro de graça - tema para um próximo post!!!!

















Nenhum comentário: