24 de janeiro de 2012

Luciana e Victor

Há casamentos em que eu vou trabalhar com a certeza de que tudo vai dar certo. Um dos pontos que mais contribuem para isso é a tchurma envolvida com o evento. No casamento da Lu e do Victor, havia a certeza de que dor de cabeça com serviço mal prestado eu não teria de jeito nenhum. E, vou contar, viu: ISSO É BOM DEMAIS!!!!

Cerimonial depende de terceiros. Por mais que a gente esteja atento e confirme todo e qualquer detalhe, nós dependemos do profissional contratado. Dependemos da palavra dele e da eficiência. Não adianta ser perfeito em teoria e pecar na execução. 

Muitas vezes, leio meus posts e sinto a sensação de que tudo são flores sempre. Nada. É puxado. Ao mesmo tempo em que temos a leveza de toda a beleza e alegria do momento, há um turbilhão de detalhes que precisam se encaixar. Tipo, se um enferruja, acaba com o restante. Adoro a certeza de que a equipe não vai "enferrujar".

Lu, saudades de você, minha noivita invisível!!!! Queria muito encontrá-la de novo, no casamento da Camila, quem sabe, rs!!!

Cerimônia e Recepção: Ilustríssimo
Decoração: Rogério Paulino - Festas e Flores
Buffet: Bouquet Garni
Fotos: Juliana Gonzaga
Filmagem: Wagner Magalhães
Dia da noiva: Marcus Martinelli












Nenhum comentário: