15 de janeiro de 2012

Priscilla e Delf

Vocês se lembram de quando eu falei sobre um mini wedding lindo que fechou minha temporada de casamentos de 2011? Então, foi o da Pri e, finalmente, estou com as fotos. Foi um casamento "a minha cara". Cheio de detalhes charmosos que dão todo tchan ao big day. 

Em geral, qual a primeira pessoa do casamento que eu conheço? A noiva, claro. Mas, no caso da Pri, ela mora na Alemanha e todo o casamento contou com uma participação mega especial da Marly (mãe) e da Dani (irmã). Foram essas queridas que contrataram tudo por aqui e, portanto, as primeiras que eu conheci. Com certeza, essa família é especial. E, em minha opinião, o que mais ilumina um casamento é o clima. No casamento de Pri e Delf, a gente sentia claramente sentimento bom no ar. Juntando-se ao bom gosto, o reflexo era de carinho e beleza - sentimentos que não podem faltar na magia do momento.

Adoro uniões de culturas diversas. Não preciso dizer que amei o speech do Delf e do pai dele, que amei a lembrancinha vestida de noivo e noiva sobre as mesas de convidados, que amei as latinhas também "vestidas" de noivos, o sapatinho de chocolate belga sobre a mesa de doces e o broche trazido para compor o acabamento do bouquet. Ah, e o kit toilette, gente que fofo! Aliás, como se não bastasse a Pri e Delf mais toda essa família fofa como presente, ainda ganhei um mimo de um dos chocolates mais gostosos (senão o mais) que já experimentei. A Pri, sem dúvidas, era a legítima Cinderela e eu que ganhei presente - que honra deliciosa!!!! Parabéns à Mariana pelo belíssimo e delicioso trabalho - http://www.marianacafe.com/.

Não posso finalizar o post sem agradecer à Dani (minha futura noivita) e à Marly por toda confiança. Claro, agradecer à Pri por seu aval a mim, mesmo que à distância, apenas me conhecendo via bloguito. E a todos por tanta delicadeza e educação. To Delf and his family and friends, thank you; you were so patient with me and my English not as good as I wish. Obrigada a todos! Fico feliz por não ter que dizer adeus, apenas um até logo (até o casamento da Dani e da Janaína, espero!!!!).


































Um comentário:

Daniele disse...

Rejane, eu adoro o seu blog e adorei ver as fotos do casamento da Pri aqui, e adorei principalmente o que você escreveu sobre minha família. Eu sei que você realiza dezenas de casamentos ao longo do ano, mas para nós você cuidou deste casamento como se ele fosse único e super especial pra você, por isso te agradeço de coração. Muito obrigada! Espere mais um pouquinho que em breve será o meu e quero você ao meu lado!