12 de janeiro de 2012

Mini Wedding

Se existe um modelo de casamento do qual gosto mesmo é do mini wedding. Acho chique, aconchegante, elegante, perfeito.

Mini wedding é quando a noiva quer "tudo". E, claro, esse tudo escolhido é do bom e do melhor. Sabe aquela noiva exigente, de extremo bom gosto que não quer abrir mão de detalhes? Então, mini wedding tem esse perfil. Daí, a noiva opta por uma lista íntima, bem reduzida (por isso, a definição mini), mas com qualidade máxima, com aquilo que sonhou, exatamente da forma como sonhou. 

O mini wedding acaba tendo um gasto alto pela riqueza de detalhes e de cardápio, mas que seria mais alto ainda (evidente), caso ela mantivesse o mesmo padrão de festa com número elevado de convidados. 

Fechamos o ano com o casamento da Priscilla e do Delf. Casamento lindo, com um monte de charminhos que eu muito desejava mostrar. Mas, já pedi fotos algumas vezes e, como não desejo ser A chata, rs, acabei desistindo e me contentando com um pouquinho que a Dani (irmã da noiva) me enviou. Uma pena não poder mostrar muito, mas uma delícia ter esse casamento no coração. Caso eu receba mais fotos, prometo voltar para dividir com vcs, queridocas. 

P.S. Nem preciso dizer que amei o sapato com o super laço (laço é a paixão da minha vida) e as iniciais do casal na sola.





Nenhum comentário: