25 de abril de 2011

Making of Dani e Murillo

Gente, sábado foi dia de ter certeza que é só por amor que vale a pena... aff, quanto trabalho! Cheguei ao Espaço Província às 13:40h. A cerimônia da Dani e do Murillo estava marcada para 16:30h. E a festa???? Só terminou às 03h da matina.

Isso significou para mim: acordar às 9h, banho corrido, maquiar, ir ao salão fazer unha e escova, deixar a filhota na casa da vovó, me vestir, estar no salto meio dia e meia, correr ao Jardim Canadá, almoçar por lá em 15 min. Isso tudo com o telefone tocando de vinte em vinte minutos, resolvendo questões do casamento com  fornecedores (motorista da noiva, seguranças, bolo, coordenador do espaço), com o noivo, com minha recepcionista que estava desde cedo no espaço... áááááááá!!!! Quase enlouquecedor!!!

Significou ainda a loucura inicial imediatamente antes da cerimônia, a cerimônia, o início da festa com os momentos especiais e o decorrer da festa. 18h consecutivas de trabalho, sendo mais de 13 delas no Espaço da Recepção...

Sim... 18h de trabalho num dia de 24h... só por amor e só com saúde (ainda bem, Deus me presenteou com ambos). 

P.S. Queridocas noivitas Fabricar e não Fabricar também, valorizem muito quem tem um cerimonial e, mesmo com todas as obrigações e responsabilidades de proprietário(a) permanece até o final da festa. Além disso não ser comum (diferencial que eu e Alex AINDA oferecemos), é puxado pra caramba!!!

Fotos: Fabricar (amadoras do Alex - marido e sócio)
Decoração: NADA amadora do Rogério Paulino, rsrs!!!























5 comentários:

Danielle disse...

Rê,

Ainda irei te escrever com calma, mas minha gratidão por vocês será eterna! A qualidade do trabalho de vocês é indescritível, tornaram nosso dia MUUUUITO especial!

E essa decoração do Rogério: TUUUUUUUUUUUUUDO NO MUNDO! Sua recomendação de fechar com ele foi o melhor conselho que já recebi na vida! kkkkkk

AMUUUUUUUUU FABRICAR!!!!!!

Bjo grande! Dani

Josiene disse...

A decoração estava um luxo. Parabéns Rogério!

Stefânia disse...

Rê, querida!
Meus parabéns pelo trabalho lindo!!!
Não vejo a hora de chegar meu dia! FELIZ PÁSCOA. Que Deus continue iluminando seu trabalho. Estou com saudades...
Beijo grande,
Stefânia

Stefânia disse...

PS: Simplesmente amei o detalhe da decoração com as iniciais dos noivos atrás do Bolo! Quem fez?

Fabricar Eventos disse...

Oi, Stef!
Foi o próprio Rogério Paulino, decorador, que fez as iniciais.
Bj enorme pra vc,