29 de abril de 2011

Bouquet

Tenho me preocupado com um fato. O blog registra tudo. O que escrevo hoje permanece ao longo do tempo. O que fazer com a transição??? Não há muito o que fazer. Explico: existe moda em casamentos. O que é bacana hoje pode ser totalmente uó amanhã. O que me parece estranho hoje, pode se tornar comum daqui um tempo e o usual aos olhos acaba agradando por tanto ser visto ou sei lá porque.

Ex: as mangas bufantes de Lady Di. Aquilo, a mim, era inacreditável até ontem. Mas, vocês repararam que a moda (não moda noiva, moda rua mesmo) tem trazido umas manguinhas afofadinhas, levemente bufantezinhas??? Vocês duvidam que isso possa chegar aos casórios??? Eu não duvido.

Mas, para que tudo isso??? Para me justificar, caso meu gosto mude ao longo dos anos. Tudo isso, também, para dizer que tenho gostado, cada dia mais, dos bouquets com cores clarinhas. Inacreditável, mas, um tempo atrás, eu abominava bouquet pálido, rs!!!! E não se assustem se, daqui uns anos, eu voltar a abominá-los. Quem não se moderniza, estaciona no tempo. Socorro!!!! Estacionar não é comigo. Parar, JAMAIS!!!!!

Bouquets para gostos diversos, já que o assunto remete a variações e variedades!!!































Nenhum comentário: