6 de abril de 2011

A Louca!!!

Desde sábado, quero contar a mais nova pérola da pessoa ak. Não sei se tô piorando, tipo me tornando "os olhos absolutamente neuróticos" de um evento ou o que é que acontece. Aliás, se existe uma certeza em minha vida é aquela do jargão SÓ SEI QUE NADA SEI (aliás, nem sei se é correto chamar isso de jargão ou se tô com síndrome de florear o texto, kkk).

Fato é que o ocorrido se deu logo pela manhã, quando acordei no último sábado. Totalmente sem norte, rumo zero mesmo. Com uma sensação horrível, pois eu não sabia como haviam sido os momentos especiais do casamento da Bebella. Sabia, apenas, que havia sido parcialmente (tipo, quase 100% parcialmente, se é que me entendem) errado, que o vídeo dela não fora transmitido. Eu pelejava, mas não me lembrava de como ocorreram o corte do bolo e brinde. Eu perguntava à toda a equipe, em vão, ninguém me dizia nada com precisão. E eu forçando minha memória, com uma força além, tipo pondo a mão na cabeça, franzindo a testa e fechando os olhos e nada, absolutamente nada, branco total. Como se houvesse um lapso daquele momento, vinham flashes da festa, dos noivos, da equipe, mas, Jesus, onde é que eu estava naquele momento, naquele exato momento em que eu não poderia, de jeito nenhum, faltar??? (além de tudo, prepotente, né, como se a vida não andasse sem mim... até parece, kkk?!!!!).

Daí, eureka, eis que retorno à lucidez e vejo que... NADA FOI. É, isso mesmo, nada foi, alívio total. Era MANHÃ de sábado, o casamento só aconteceria à noite. Aff... foi um sonho pesadelo. Fiquei uma meia hora em êxtase de alívio e alegria. Sim, os momentos especiais ainda tinham a chance de correrem bem, yesssssssssss!!!!!!

Queridocas, me digam, é grave???? Será que eu serei a primeira cerimonialista a enlouquecer completamente??? Semi-doida, tudo bem, mas 100% doida??? Ah, não!

Em homenagem ao corte do bolo dos momentos especiais, bolinhos para enfeitar o post da maluca.


























2 comentários:

Pedro e Deborah disse...

Isso só acontece com as pessoas que de importam com todos os detalhes e querem que tudo seja perfeito. É por isso, dentre outras coisas que a gente confia em vc! Vc não esta ficando doida... Bjos

Vet blog disse...

kkkk....adorei a história Rê!! Isso pega?? Senão...rsrsrs....Que bom saber que não estou doida sozinha!! Pode deixar que te acompanho!! rsrs
Bjs