6 de novembro de 2009

Nude


Incrível como esta palavra passou a fazer parte do universo feminino. Além do nude estar com tudo nas passarelas e nos figurinos de mães, madrinhas e convidadas, a moda acabou chegando à decoração de casamentos.

No nude, podem entrar todos os tons pastéis, além das cores que chamo de “cores da vovó” (rosa clarinho/azul clarinho/verde clarinho/tudo clarinho, clarinho). Acho essas cores liiiiindas e românticas, tudo a ver com casamentos, com histórias de amor, com noivas e noivos...

Na decoração, nudes que vieram com tudo são o rosado e o chá (será que posso colocar no plural, nudes??? Enfim, caso não possa, permitam-me esta licença poética, caras noivas, kkk!). Um tom que acho lindo e adoro o nome é o rosa antigo. Aliás, mães e madrinhas, fica a dica – esmalte rosa antigo é lindo e chiquérrimo. Com um vestido rosée, hum, fica fino!

Mas, voltando às decorações, se depender do meu gosto, nude veio para ficar por um bom tempo. A decoração fica leve, mas ao mesmo tempo levemente colorida, sem a palidez total do branco puro. Degradées do rosa antigo, passando ao rosa claro, rosa chá e continuando a clarear até chegar num toque de branco ficam muuuito elegantes. Degradées de tons terrosos, com enfoque aos chás e amarelados clarinhos também ficam muito bonitos.

Sorte de vocês, noivinhas que se casam por agora e têm a moda tão favorável ao romantismo do momento vivido.





Nenhum comentário: