5 de novembro de 2009

Maratona


Como eu gostaria de perder um pouco do espírito nerd e delegar mais funções...

Essa frase vale pra um milhão de situações em minha vida. Mas, uma em especial. PERMANEÇO NOS CASAMENTOS QUE ORGANIZO DO INÍCIO AO FIM! ALÉM DO PRÉ EVENTO, QUE TAMBÉM SOU EU QUE FAÇO. Sabem o que isso significa?

1- Acordar às 11h. Hum, que delícia. É o que ouço o tempo todo. Mas, antes de ser delícia, é uma necessidade à enorme jornada que me aguarda...

2- Almoçar correndo, em geral retornando e recebendo ligações, cabeça a mil, revendo o planejamento do dia, aproveitando os últimos instantes com minha filha que só verei no dia seguinte e ouvindo meu marido dizendo que tenho que me poupar de trabalho ao menos para comer em paz.

3- Sair para conferir salão de festas, cruzando os 20 dedos (é, os dos pés também entram) para que esteja tudo certo. Supondo que os dedos cruzados funcionaram, vamos à etapa 4. (Um dia conto o que pode ocorrer numa situação “não funcionante”).

4- Voltar para casa correndo. Bouquet em lugar seguro para que fique intacto até o casamento. Banho. Escova. Maquiagem. Uniforme. Acessórios. Uniforme recepcionistas. Sapato reserva. Material igreja. Correria sem fim. Tem que ter pressa, preciso chegar com boa antecedência à igreja.

5- Cerimônia religiosa.

6- Recepção. Mínimo 6 horas de festa. Pra completar, adoro festa longa. Sensação incrível de dever cumprido. Sempre incentivo a hora extra...Casamento é uma vez só...(ah, eu gosto de incentivar o FELIZES PARA SEMPRE, ACREDITO NELE...)

7- Conferência junto ao maitre. Saiu o último convidado. Agora é hora de contabilizar os mortos (material quebrado) e feridos (material trincado). Mais uma meia hora pelo menos de conferência.

Será que não seria hora de delegar o final de festa à minha equipe que é maravilhosa??? Deixar o pré evento por conta da mesma maravilhosa equipe???

NOIVAS QUERIDAS, VOCÊS PODERIAM FICAR UM POUQUINHO MENOS FELIZES QUANDO DIGO QUE PERMANEÇO PESSOALMENTE ATÉ O FINAL DA RECEPÇÃO??? IMAGINO BEM A RESPOSTA CURTA E GROSSA – NÃO. TÁ BOM. A MINHA, POR ENQUANTO, CONTINUA SENDO QUE BOM QUE FIQUEM TÃO FELIZES. SIIIIIIIIM. CONTINUAREI ATÉ O FIM COM VOCÊS!!!!!!!!!! AMO VÊ-LAS FELIZES, VALORIZANDO MEU TRABALHO E MINHA PRESENÇA.

Nenhum comentário: