Lu e Marcelo hoje (31/10/2009), Rafaia e Cláudio ontem (13/10/2007)!
Prefiro que me conheçam nos passeios pelos posts. Cerimonial é feito de detalhes (não sei se todo, mas Fabricar é). Amo. Se amo meu cerimonial Fabricar, consequentemente, amo detalhes. E cuido muito bem de cada um deles. Com o máximo de energia que tenho. No fim, são eles que fazem toda a diferença e definem quem sou...
7 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que lindo Rê!
Nossa não temos palavras para agradecer o que vocês fizeram por nós!
Estava lembrando de todo o casamento desde o comecinho dos preparativos e percebi o dedinho de vocês em tudo! Os emails de madrugada, o seu jeitinho de falar o que não fica legal sem que percebêssemos, as dicas e indicações sempre pertinentes e acertadas, sem contar as reuniões que pareciam até papo de comadre...
Quando finalmente chegou o grande dia parecia que havia Anjos por todas as partes... Anjos de preto! Super discretos, simpáticos, sorridentes, prontos para ajudar, antevendo o que precisaríamos! Não me esqueço da forma como você me falou que o Padre não tinha deixado o Danton e a Stéfani entrarem, foi tão tranqüila que nem percebi, nem me preocupei... Foi tudo perfeito, o casamento mais lindo que já vi! A festa foi maravilhosa! Sem comentários!!! Superou todos os nossos sonhos! E vocês estavam lá, em todos os cantinhos, fazendo tudo dar certo! Até mesmo quando o vestido de uma amiga rasgou! Nunca imaginei que isso pudesse acontecer! Mas vocês sim e tinha a solução!
Nossa!!! Posso ficar horas aqui citando fatos e momentos em que vocês estavam presentes... Vocês marcaram nossas vidas de um jeito que nunca serão esquecidas! Queremos vocês na festa de 15 anos de nossa filha, nas nossas bodas de prata, ouro... e todas as festas que formos fazer!
Ah! Não se esqueçam: ainda tem mais dois irmãos para vocês organizarem o casamento!!
Enfim... Rê, Tati e toda equipe do Fabricar Eventos, obrigado por fazerem do nosso casamento o momento mais lindo e perfeito de nossas vidas!
Mil beijos,
Luana e Marcelo
Postar um comentário