7 de novembro de 2009

Lu e Marcelo hoje (31/10/2009), Rafaia e Cláudio ontem (13/10/2007)!

Quando uma noiva nos contrata após organizarmos o casamento de sua irmã, é sinal de que a organização recebeu aprovação geral. Quando a gente ganha beijo sanduíche dos noivos atuais, é sinal de que fomos aprovadas mais uma vez.

Que lindo, conceito A pro cerimonial!!!!!!!!!! Kkkkk!!!! E a Fabricar também agradece com A a essa turminha da foto! (Fotos: W Gontijo)








Um comentário:

Bolão 2010 disse...

Que lindo Rê!
Nossa não temos palavras para agradecer o que vocês fizeram por nós!
Estava lembrando de todo o casamento desde o comecinho dos preparativos e percebi o dedinho de vocês em tudo! Os emails de madrugada, o seu jeitinho de falar o que não fica legal sem que percebêssemos, as dicas e indicações sempre pertinentes e acertadas, sem contar as reuniões que pareciam até papo de comadre...
Quando finalmente chegou o grande dia parecia que havia Anjos por todas as partes... Anjos de preto! Super discretos, simpáticos, sorridentes, prontos para ajudar, antevendo o que precisaríamos! Não me esqueço da forma como você me falou que o Padre não tinha deixado o Danton e a Stéfani entrarem, foi tão tranqüila que nem percebi, nem me preocupei... Foi tudo perfeito, o casamento mais lindo que já vi! A festa foi maravilhosa! Sem comentários!!! Superou todos os nossos sonhos! E vocês estavam lá, em todos os cantinhos, fazendo tudo dar certo! Até mesmo quando o vestido de uma amiga rasgou! Nunca imaginei que isso pudesse acontecer! Mas vocês sim e tinha a solução!
Nossa!!! Posso ficar horas aqui citando fatos e momentos em que vocês estavam presentes... Vocês marcaram nossas vidas de um jeito que nunca serão esquecidas! Queremos vocês na festa de 15 anos de nossa filha, nas nossas bodas de prata, ouro... e todas as festas que formos fazer!
Ah! Não se esqueçam: ainda tem mais dois irmãos para vocês organizarem o casamento!!
Enfim... Rê, Tati e toda equipe do Fabricar Eventos, obrigado por fazerem do nosso casamento o momento mais lindo e perfeito de nossas vidas!
Mil beijos,
Luana e Marcelo