O casamento da Camila teve tudo que ela quis (palavras da própria noiva).
Uma verdade é fato: dentre tudo que ela quis, esteve a Fabricar e isso me deixa uns 5 kilos mais redonda, inchada de orgulho e uns 10cm maior, grandona de alegria.
Não tenho o intuito de publicar todos os casamentos e respectivas fichas técnicas. Mas, neste caso, não vejo como fugir disso, pois sei que as noivas vão adoraaaaaaaar saber.
Local – a noiva é de Ponte Nova. Ao se mudar para BH, 11 anos atrás, ainda no auge das festas de 15 anos (idade que tinha na época), ela dizia “- Quando eu me casar, será na Catedral da Boa Viagem e a Recepção no Catharina!”. Hoje, manteve sua palavra. Dúvidas (em especial quanto ao local da recepção) surgiram, afinal quantos espaços lindos apareceram ao longo desses 11 anos. Mas, o sonho adolescente prevaleceu. Que fofooooooo!!!!!!!!
Música de Cerimônia e Receptiva (Sax) – Grupo Magnificat (que aliás me trouxe esse presente que foi a Camilinha, MUITO OBRIGADA!)
Foto – Fernando Trancoso
Filmagem – Wagner Couto
Música Recepção – Carlo Dee (noivas, o cara tava demais, especialmente bom, especialmente inspirado nesse dia)
Sonorização e Iluminação – Prodel
Decoração – Cristina Machado
Barman – Brothers
Bem Casados – Tetê Meirelles
Vestido – Ideasposa
Joia cabelo (avisem ao corretor do computador que joia perdeu o acento, please, que chatice voltar e consertar o tempo todo; já viram que amo Português né? e tenho pânico de blogs cheios de erros, rs!) – Talento Joias
Brincos – sei que a noiva desenhou. Criação dela, portanto deixo esse mérito todo a ela, Camila Gariglio.
Sapatos – Ana Miranda
Make up – Marcus Martinelli
Um comentário:
Oi, Rejane,
Camila merece todo esse sonho realizado e muitos mais. Adorei ver essa fotinha de vocês por aqui.
Ah! Te mandei um e-mail com o link para o texto de promulgação da lei que determina o dia 29 de outubro como o dia do cerimonialista.
Agora vocês tem um dia pra receber parabéns pela profissão!
Um beijo,
Talita.
Postar um comentário