11 de novembro de 2009

Camila e Felipe

O casamento da Camila teve tudo que ela quis (palavras da própria noiva).

Uma verdade é fato: dentre tudo que ela quis, esteve a Fabricar e isso me deixa uns 5 kilos mais redonda, inchada de orgulho e uns 10cm maior, grandona de alegria.

Não tenho o intuito de publicar todos os casamentos e respectivas fichas técnicas. Mas, neste caso, não vejo como fugir disso, pois sei que as noivas vão adoraaaaaaaar saber.

Local – a noiva é de Ponte Nova. Ao se mudar para BH, 11 anos atrás, ainda no auge das festas de 15 anos (idade que tinha na época), ela dizia “- Quando eu me casar, será na Catedral da Boa Viagem e a Recepção no Catharina!”. Hoje, manteve sua palavra. Dúvidas (em especial quanto ao local da recepção) surgiram, afinal quantos espaços lindos apareceram ao longo desses 11 anos. Mas, o sonho adolescente prevaleceu. Que fofooooooo!!!!!!!!

Ai, gente, sou boba ou admiti de vez que faço parte do time das românticas que amam os filmes água com açúcar da Júlia Roberts????

Bem, vamos à ficha do casamento. Se eu ficar descrevendo e descrevendo tudo que vi, vou me estender demais, pois são muitos detalhes e todos tão lindos...

Cerimonial – claro que vou começar por ele, né? Fabricar Eventos. Que emoção, mais uma vez, “vamo lá”: Fabricaaaaaaaaaaaaar

Música de Cerimônia e Receptiva (Sax) – Grupo Magnificat (que aliás me trouxe esse presente que foi a Camilinha, MUITO OBRIGADA!)

Foto – Fernando Trancoso

Filmagem – Wagner Couto

Música Recepção – Carlo Dee (noivas, o cara tava demais, especialmente bom, especialmente inspirado nesse dia)

Sonorização e Iluminação – Prodel

Decoração – Cristina Machado

Barman – Brothers

Bem Casados – Tetê Meirelles


Itens que as noivas adoooooooooooram saber:

Vestido – Ideasposa

Joia cabelo (avisem ao corretor do computador que joia perdeu o acento, please, que chatice voltar e consertar o tempo todo; já viram que amo Português né? e tenho pânico de blogs cheios de erros, rs!) – Talento Joias

Brincos – sei que a noiva desenhou. Criação dela, portanto deixo esse mérito todo a ela, Camila Gariglio.

Sapatos – Ana Miranda

Make up – Marcus Martinelli

Pedi ao Trancoso algumas fotos, para matar um pouco a curiosidade... Mas, ele só mandou essa...



Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Rejane,

Camila merece todo esse sonho realizado e muitos mais. Adorei ver essa fotinha de vocês por aqui.

Ah! Te mandei um e-mail com o link para o texto de promulgação da lei que determina o dia 29 de outubro como o dia do cerimonialista.

Agora vocês tem um dia pra receber parabéns pela profissão!

Um beijo,
Talita.