3 de janeiro de 2019

Nina e Léo

O casal q é uma unanimidade. E, parem com a teoria de q "toda unanimidade é burra", pq não concordo meeeeesmo. Todo mundo q teve o privilégio de chamá-los de seus (meeeus) entende o q eu digo. Dois amores, duas doçuras, duas gentilezas, duas presenças queridas, duas almas q enobrecem e energizam. Eu acho esse papo de transcendência meio preguiça, até q penso neles e entendo a sublimidade da coisa. Sim, eu amei esses dois como se ama uma preciosidade. Porque eles me trouxeram um conjunto de sensações q não se tem com qualquer companhia. 

Quando eles chegaram, estavam bem descrentes com cerimoniais e com muita razão de ser. Viram obscuridades acontecendo debaixo de seus narizes. Infelizmente, é isso aí. Do mundo mais miserável ao mais elitizado, há desonestidade, incompetência e trâmites imorais. Vê-se no bandido "descamisado" e no de "colarinho branco". Vcs acham q seria diferente no mundo de casamentos? Não, não é. Talvez seja até mais perigoso, porque envolve muita emoção, muita sedução, muito desejo do tal sonho realizado. Um tanto de casais querendo ouvir X e fechando os olhos para incoerências, acreditando no irresistível, sem avaliar se aquilo é impossível ou, pelo menos, improvável. Porém, sempre tem a pedra no meio do caminho, ainda bem q tem. Eles eram a pedra q seria a barreira ao q não cabia em seus princípios e achei isso, simplesmente, sensacional. Precisamos de Mais Ninas e Léos. Precisamos de mais hashtags tipo #leonina, forte, linda, marcante e diretiva numa ideologia do certo e certo carinhoso. Ah, se tem um adjetivo q define-definitivamente, é carinhoso. Q casal deliciosamente carinhoso! 

Preciso de uma licença particular para uma afirmativa e espero q me seja concedida. Uma das maiores realizações pessoais que tenho é viver de um ofício que me proporciona alegria. Eu não fiquei rica, não alcancei projeção social, não adquiri bens. Mas, me sinto plena e com o sabor na boca de dever cumprido ao final de alguns eventos. Agora é q vem a parte da licença solicitada - eu me sentiria incompleta se não expusesse a gratidão de ter vivido um dos casamentos que mais me trouxeram plenitude em toda a minha vida. Obrigada por isso! Obrigada, Léo e Nina. Eu precisava de um dia assim. 

Fotos: Copiadas do Instagram da Noiva














Nenhum comentário: