16 de janeiro de 2019

Ana e Orlando

Eu queria ter escrito esse post imediatamente depois do evento, como o casamento q fechou meu 2018 com máxima alegria. Acabei procrastinando e cá estamos, já em meados de janeiro. Vida q corre! Vidas q se cruzam! Vida q surge! Vida q encanta! Tá confuso, mas tá fofo! Como, de fato, a vida é nos seus melhores dias e isso traz sentido ao q for, sei q todos entendem o q quero dizer!

Em setembro de 2018, eles chegaram por indicação do Cristiano e da Carol (ele, irmão da Ana, todos eles, NOSSOS, aliás turma toda pra chamar de eternamente MINHA). Pra ser bem exata, 27/09, vieram com casamento previsto para logo, mas ainda sem data ou local, partindo do zero, marco zero mesmo. Começamos a moldar tudo, num misto de entusiasmo absoluto e frio na barriga pela grande jornada q teríamos naquele prazo curto do "mano velho", tempo. Definimos juntos a data e o cenário perfeito (Província). Meu Deus, fechar o ano no espaço q acho lindo, com um casal deuso, uma história digna de cinema com direito a final feliz, era um presente bom demais da conta, diria qlq bom mineiro. Compartilhamos pouco mais de 2 meses, numa intensidade absurda. Comemoramos cada passo dado. Sentimos o encanto tomar conta. Na direção q a gente ia, parecia ter dedo de Deus conduzindo. Tudo foi se encaixando de um jeito, q parecia magia. Só podia, certamente, ser dedo de Deus!

Numa semana chuvosa, um sábado aberto, permitindo a sonhada cerimônia ao ar livre. Nas palavras doces e encantadoras do Celito, o anúncio da vinda de uma menininha e a voz da Chris Canta pronunciando "Tu vens, Tu vens, Eu já escuto os teus sinais", eita q arrepio até hoje, sempre que me lembro. Houve sol, houve sorriso, houve amor, houve poesia. Houve afeto, dedicação, carinho, entrega, emoção, simpatia e empatia. Houve tudo q se espera de um dia feliz! Q grande presente, fechar assim a agenda do ano. No desassossego de um 2018 que ainda se mostrou tão turbulento, um final de ano ao lado de Ana e Orlando (sem me esquecer de citar a Adriana, ela sabe bem o porquê). Agradeço por esse privilégio inesperado e pela confiança depositada em cada palavra q eu dizia. Agradeço por serem o melhor adeus daquele ano e simbolizarem as melhores boas-vindas a 2019. Agradeço por dividirem comigo essa história maravilhosa, que só me faz ter mais certeza do amor como o mais nobre dos sentimentos. História que me faz crer num amanhã que, desconhecido por ser futuro, ainda assim, pode ser mais feliz que hoje. A vida e seus presentes! Q surjam sempre Anas e Orlandos, ressignificando nossos dias.

Foto: Agência Uai


Nenhum comentário: