7 de janeiro de 2019

Camila e Vinícius

Eles se conheceram numa viagem entre amigos, mas nada rolou ali. Houve uma longa história, um tanto difícil de detalhar, envolvendo a quase morte dele e vamos pular um pouco até chegar no fato fofo e marcante. Prestando um trabalho solidário, onde ela era a Bela e ele o Batman, eles escreviam as  suas páginas que nos encantam e nos permitem recontar o conto. Fazendo o bem a outro alguém, eles se descobriam e se apaixonavam. Usando trajes de personagens, eles protagonizavam, na vida real, uma história digna de fantasia. Não tenho um conhecimento tão prolongado a ponto de contar detalhes. Mas, não é todo dia q temos um noivo q levou um tiro num sequestro e uma noiva q consagrou seus 5 anos de cura, após vencer um câncer. Não é todo dia que um casal se casa e leva como filhos um cachorro grande adotado  (até aí, ok, nada tão anormal) e uma cobra de estimação q ela chama de "meu filho lindo" (eita, filho cobra, só tinha visto em metáfora). E o q seu filho lindo come, noiva? "Ratos, a gente já compra abatido
. Toda hora eu olho se tá tudo bem com ele, tô apaixonada".  kkkkk. Sim, definitivamente é um casal único, especial e inusitado.

Ela é linda e ele também. Ela conviveu mais estreitamente comigo, enquanto preparava o casamento e eu me apaixonava mais a cada dia. Eu nunca a vi de mau humor, sempre a melhor cara e a melhor voz do mundo. Eu nunca a vi sofrer por causa dos preparativos, era sempre uma alegria. Eu nunca a vi insegura, apavorada ou reclamando. É o tipo de pessoa que sempre acha tudo bom, que conduz tudo com leveza e confesso q tentei absorver um pouco dessa sabedoria  q  parece existir o tempo todo. Eu amei qd ela passou a me chamar de fada e eu a chamava de divah. Eu amei qd ela veio e nem quis saber de outro cerimonial, houve um elo de confiança e reciprocidade difícil de explicar. Comemoramos juntas cada contratação. Imaginamos o big day, como se fosse nosso e, como o gosto era parecido em muitos detalhes, de fato foi beeeem nosso, amei isso tb. Rimos muito qd o vestido era um e, no meio da caminhada, passou a ser outro, decidida até para mudar a própria decisão (e que bela troca). 

Estranho escrever esse post. Parece um pouco desconexo. Na verdade, deliciosamente desconexo e azar. Trazer coerência demais seria calar a voz do coração, seria inibir a espontaneidade e duas das características q mais a definem, certamente, são leveza e espontaneidade. Para arrematar meus suspiros, um noivo q olhava p ela e se perguntava, com máximo encantamento, QUE MULHER É ESSA? Foi lindo! São lindos. Protagonizaram um dia surreal, num cenário surreal e foram surreais até na sessão pós-wedding, qd a foto mais romântica viralizou, retratando um pouco de tudo q eles representam -  um misto encantador de realidade e fantasia. Q privilégio me sentir em um conto mágico e ainda ser chamada de fada. Obrigada, minha princesa e meu príncipe. Q, assim como nos livros, vcs sejam felizes para sempre!

Fotos: Agência Uai





















































































































Nenhum comentário: