9 de dezembro de 2017

Juliana e Rafael

Depois de anos e anos escrevendo no bloguito, tem hora que fica cansativa a redundância. Mas, o q fazer qd a sensação é de q se tem os melhores noivos do mundo? Será q todo cerimonial pensa assim? Sei não. Sei q trabalhar com o q se gosta faz toda diferença. Fono de formação, sei bem como era ruim estar naquele mundo, me sentindo um ET. Até pisar num casamento como freela e ver meus olhos brilharem, na certeza de q aquele seria meu mundo até morrer, se Deus quisesse e há de querer.

Estranho o q ocorre com algumas datas. A data da Ju e do Rafael foi assim. Enviei um zilhão de propostas por e-mail. Apresentei algumas pessoalmente. Qd a data estava prestes a fechar, vieram a Ju e o Rafael. Como não trabalho com reserva de data, sem assinatura de contrato, marcamos uma reunião. Eu amei aqueles dois no instante em q os vi. Penso q só pode ser coisa do destino. A data tão rodeada permaneceu livre, aguardando por eles. A moça doce, de voz linda e áudios q amei ouvir, q me fizeram pensar - ah, como eu queria falar como ela, q voz tão limpa, forte, imponente! O Rafael, tão quieto na reunião, q surpreendeu no big day, subindo ao palco e dando um show de apresentação. Aqueles dois precisavam me presentear com seu casamento.

Do casal fácil, as melhores lembranças, meu maior carinho. Minha Ju, q assumiu boa parte dos preparativos com sua dedicação criteriosa e me fez admirar sua capacidade de tomar para si a responsabilidade sobre a organização maluca  e infinita q uma celebração de casamento exige. Ela deu seus passos e brilhou no cuidado. Tornou fácil detalhes q pareciam difíceis. Quando alguma dificuldade aparecia no big day, eu parava um pouquinho e pensava nela, q tornou fácil o difícil. Tudo ficava instantaneamente leve. Sempre fico feliz com a oportunidade de aprender e a Ju me trouxe um belo aprendizado. Eu só tenho a agradecer e guardar no coração. Obrigada por fazerem parte do time dos melhores noivos do mundo! 

Fotos: Sérgio Sambuc





























Nenhum comentário: