15 de dezembro de 2017

Priscilla e Robson

Ah, Pri, minha noiva de sorriso presente e calma constante. Lindeza! Minha noiva de sexta-feira. Faz tempo q não digo, mas AMO as noivas de sexta, por serem mais raras em comparação às de sábados - acabam se tornando preciosas e exclusivas. A noiva q me pagou antes de assinar contrato. Só o sinal? Não. Tudo, á vista, qse um ano antes do casamento, vê se pode, kkkk - logo eu, q não gosto de pgto à vista. Q confiou pq é assim, confia nas pessoas e a amiga indicou tão bem, pronto, decisão tomada. Afinal, pra q sofrer? Comprar problema, se existe solução à venda? Como eu queria ser assim. De boas, totalmente de boas. Daí, conheço o Robson. De boas tanto quanto. Os dois me arrancavam risadas com seu jeito leve. Como seria o mundo, se houvesse mais pessoas leves? Nem imagino. 

Pri preencheu espaço no coração, mesmo sendo quietinha. Cada vez mais a certeza de que a intensidade realmente não tem a ver com a frequência. Tem a ver com as sensações do que vivemos juntos. O afeto se mostrou tão grande. Cada minuto foi especial. Cada reunião teve um astral  lá no topo. Cada áudio trouxe palavras doces e tranquilidade. O big day? Ah, o big day SENSACIONAAAAL! Tão sensacional q acabou e a gente nem viu. Fez doer a alma, qd ainda parecia o começo, mas a noite já tinha virado. Confesso q ainda não me conformo c a hora extra q não tivemos. Mas, daí é outro post, p dizer q o mercado tá louco e até profissional recusando fazer hora extra tem aparecido, eita povo doido. E, acreditem, nem isso abalou esse casal, só sendo mega "de boas" mesmo. 

E o mês? Ah, outubro q tanto amei, volte, outubro. Será q posso fazer um pedido a 2018? Q me encha de Priscillas e Robsons! Q seja um ano doce e leve como este meu casal do coração! Q traga alegria e me divirta muuuuito com minha atividade favorita - Fabricar, "sempre e tanto/ que mesmo em face do maior encanto/ dele se encante mais meu pensamento/ quero vivê-lo em cada vão momento".

Foto: Fernando Trancoso



Nenhum comentário: