21 de dezembro de 2017

Poliana e Marcos

Eu gostei, assim q a vi. Não sei qual a trajetória na busca aos cerimoniais, mas creio q nos encontramos rapidamente. Tudo dela era meio rápido, sem firulas. Ele, eu conheci depois. Gostei igual.

A história parecia cinema. O amor de Carnaval q virou casamento. A moça q vai para balada e o moço tb. Fora das cidades onde moram. Eles se encontram, se apaixonam e o filme termina qd se casam e partem para o felizes para sempre. Simples assim, não fosse o fato de se tratar da vida real. Q me faz questionar: COMO ASSIM? Sim, assim!!! Simples desse jeito! E eu, no privilégio de ver td de perto, de me encantar, de acreditar nas tantas vezes q meu coração bateu forte ao assistir às comédias românticas, comendo pipoca no cinema. Sim, a vida pode te trazer príncipes e princesas em forma de noivas e noivos. Eita, q eu amo o q faço e nem preciso explicar muito além.

Engraçado, tão perto e tão longe. Uma história dessa, só tinha visto de longe. Daí, ela, q parece tão gente como a gente, mostrando q, sim, acontece na vida real. Ele tb, embora só o fato de ser filho de um pai trigêmeo e o fato de tocar axé no piano já o diferencie de meros mortais, rsrsrs. Ela? Oncologista, meu Deus, q ser escolhe isso p vida? Só pode ser especial e um pouco maluca p ter tt força (emojis de espanto, fazendo oh e com mãozinhas no rosto, por fv!!!!). Brincadeiras de lado, eu me apaixonei! 

Amo a Poli pq ela confiou em mim. Pq ela carrega uma ansiedade e uma necessidade de perfeição q são meu próprio espelho. Pq ela é generosa e me concedeu a famosa "olhadinha", de graça, sem q eu solicitasse, partindo dela mesma, por pura vocação em ajudar o outro (quem conhece médico sabe o qt eles detestam a olhadinha fora do consultório). Pq ela me disse FIQUE TRANQUILA Q VAI PASSAR, qd eu mais precisava ouvir, no maior pavor do rotavírus não ir embora a tempo d'eu estar no casamento... DELA. Justo no dela! Mas ela me acalmava e dizia o q eu precisava ouvir naquele instante. Amo pq se entregou e viveu esse casamento com um amor inquestionável. Pq tratou o casório da coleguinha (qq coleguinha, tds as noivas q conheceu) com o respeito idêntico ao dispensado ao seu próprio, mesmo qd a coleguinha tinha um fornecedor visivelmente diferente do seu, afinal é isso aí, casamento é casamento e merece o melhor olhar de dignidade e isso é lindo. Nada do MEU É MELHOR Q O SEU (lição p mim, já q, sorry, eu tenho, sim, OS MELHORES NOIVOS DO MUNDO!!!!). Ela é linda e me trouxe um apego q faz doer o coração ao escrever, já q escrever encerra uma etapa e, definitivamente, eu me recuso em aceitar q acabe.

Eu amo o Marcos tb, pq apoiou as escolhas da Poli e nessas escolhas, cá estou e lá estive, fazendo parte do time. Eu amo o Marcos pq ele olhou p ela, com cara de encanto, logo q ela entrou na igreja e disse " -COMO VC ESTÁ LINDA!", mas disse de forma diferente, disse de um jeito q vinha do fundo da alma. Eu amo os dois, pq são cúmplices nas atitudes, pq se equilibram e emanam amor, sempre q se olham. Eu amo os dois, pq carregam um pouco de nerds e sou ALUCINADA por nerds!!!! Eu amo os dois, pq um entra no jogo do outro e se divertem juntos - isso é fundamental para alimentar o amor. Eu amo pq foram meu presente de encerramento do ano, meu presente de aniversário, de Natal, de td q dezembro me remete. Em  mais um ano difícil de ser brasileiro, o alívio de ser cerimonialista e ter os noivos q tenho. Vcs não imaginam a importância q têm em minha vida.

É preciso finalizar e faço isso forçadamente pq, repito, não quero encerrar. Obrigada, Poli e Marcos! Obrigada até mesmo por me ensinarem a calar. Vcs bem sabem q estou gritando por dentro, @!!*#/??+!, ah, q vontade de gritar p fora. Esse trem de coração é coisa muito séria. Noivos, qd entram nele, viram parte de mim mesma. Não mexam com meus noivos, POR FV!!! Vocês entraram no meu coração e ak estarão p sempre. Obg por me permitirem amar um pouco mais.

Fotos: Alexandre + Cristina Lima











Nenhum comentário: