28 de novembro de 2017

Nina e Léo

Daí, numa rara, senão única vez, cá estou a escrever de quem ainda não se casou. Muita história a ser escrita, ainda  bem. Final de ano é assim. Surge uma necessidade dentro de mim, uma coisa além, q me faz sentir tudo numa intensidade diferente. No fundo, eu gosto desta dose extra de energia. Me move! Se teve um trem q moveu pouco, mais uma vez, eita q se repete e já cansou, foi esse 2017. Pouco restou a comemorar, tirando o clichê da saúde, graças a Deus, realmente o maior troféu, palavra de quem supervaloriza, saindo de um rotavírus (vixi, achei q tava perto do fim, kkkkk!).  

Até q me lembro da Nina e Léo. E penso q não foi tão ruim assim. Conheci um monte de gente especial. Gente q me abraçou, q me acolheu, q riu comigo, q confiou e gostou de graça. Pior, q gostou pagando, q cerimonial é pago, nem é de graça (blargh, eu odeio essa parte) - aff, piadinha porcaria, tá parecendo meus vídeos. Q riu junto, q leu post, q incentivou e tratou como especial, pq o coração era grandão e me coube lá. Gente como a gente e ao mesmo tempo tão diferente, pq é especial demais p parecer c a gente. Gente q me emocionou. Q tinha impressão péssima de cerimonial, com razão e propriedade p tal, mas acreditou q, na multidão, pode ter alguém parecendo caminhar na contramão, o q seria um erro. Porém, talvez, a contramão pode ser mão, se mudar o ângulo e virar pedestre,q vai e vem pela calçada, sem burlar norma, eita, q a vida é bacana e doida e tudo muda num segundo, basta olhar diferente. Na contramão x mão, eles param a vida, um ano antes do dia q tanto esperamos e, não bastasse entrar na vida da gente, trazendo encanto e sorriso, ainda trazem presente (falei q voltaria ao tema) e o mais lindo q chegou junto são as palavras. Palavras escolhidas, escritas c amor, vindas com medalhinha q me puxa o olhar e me arranca um obrigada diário! Obrigada por eles. Por eles q chamo de meus! Meus passos, meu rumo, meu norte, meus noivos. De um tempo q me fez entender, mais q nunca, a importância da escolha e permissão de Fabricar a eventualidade mais linda da existência, na qual tt acredito e gosto de viver, o casamento. 

Pouca oportunidade de ser eficiente, vcs chegaram c td pronto, Nina e Léo. Mt oportunidade de sentir diferente, pq tem afinidade q não se explica, apenas une c força. Se eu me lembrava de vcs c frequência, agora é o tempo todo. Obrigada à corrente de gente q me trouxe essa gente tão diferente! Rara demais, q qse parece mentira. Mais um tiquim e acabo achando q 2017 foi bom. Culpa dessa gente diferente q marca a gente lá no fundão d'alma. Sempre vale a pena. É só mudar o ângulo do olhar!




Nenhum comentário: