6 de novembro de 2017

Évelin e Adriano

Eles são lindos e chegaram p ficar, como um presente de vida. No dia q os conheci, eram apenas o noivo bonito, alto e forte, bem no melhor estilo príncipe e a princesa mais incrível do mundo, loira, alta, com um par de olhos alucinantes, unhas extasiantes e um sonho que eu queria muito chamar de meu tb. Naquele momento, a simpatia me chamou atenção, mas a vitrine do casal de comercial ou filme da Disney me levou a uma dimensão que não sei explicar. Bem conto de fadas! Eu queria muito viver aquela magia.

Eles me permitiram e eis q o tempo passou. Ela se fez presente, mais do q imaginei e amei inexplicavelmente. A moça linda era doce e generosa. A noiva tão bonita q se entregava à causa casamento, custasse o q fosse. Assumiu um trabalho intenso, cheio de detalhes, histórias q preenchem um livro de muitas páginas e sonhos q se realizaram, numa construção de qse 2 anos. Sem medir esforços! Minha noiva q acompanhou minhas postagens e aguardou o dia da sua. Aquela q encabeçava grupos nas redes, q abraçava nossa causa junto à dela, se considerasse merecido. A princesa q confiou em mim e, justo por isso, transformou os dias da minha família (aqui, só ela entenderá), trazendo oportunidade de trabalho, aprendizado e muita, MUITA gratidão para td o sempre. Eu amo pela generosidade, pela confiança, por me permitir estar ali. Eu amo pq ela me trouxe dias felizes. Eu amo pq ela se joga completamente. Eu amo pq ganhei de presente p sempre e não tem como não amar.

Ah, e o príncipe! Q chegou adiantado na igreja, com olheiras profundas, já q os dias pré casório foram punk, bem puxados. Mas, ele tb é como ela. Se entrega total! Alimenta sua diva em cada desejo, mima como ninguém, age como um eterno apaixonado, faz nossos olhos brilharem e acreditarem na materialidade do amor dos livros - sim, pode ser de vdd, eu vi! 

Se eu tenho um pedido? Q estejam na minha vida para sempre! Obrigada do fundo do coração. Obrigada com força. Obrigada até morrer.

Fotos: Lucas Nishimoto
Decor perfeita: Rogério Paulino

















Nenhum comentário: