3 de maio de 2012

Pois é...

Pois é... vai ser difícil algum ano superar 2012. Quando a gente acha que já sabe muito, vem um check list enorme de novos aprendizados. Sou assim. Só acredito na construção do profissional que sempre se movimenta. 2012 tem me trazidos noivas especiais demais. Colocando na balança é o ano em que mais me sinto próxima a cada noivita. E isso só pode mesmo me trazer lições, pois quando o lado pessoal  se aproxima do profissional, há uma responsabilidade imensa para que um não comprometa o outro. Sabe, início de namoro, momento de cabeça na lua e uma mega responsa profissional que não pode ser deixada de lado? Mais ou menos isso.

Outra mistura de sentimentos acontece aqui dentro. Ando me sentindo mais pesarosa a cada fim de semana. Mais pesarosa a cada instante em que percebo que outra leitora assídua do bloguito se foi ou se vai na caminhada da vida que a leva para outra etapa após o casório. Como se uma amiga se mudasse de cidade a cada semana. A gente sabe que ela está ali e pode aparecer vez ou outra, mas certamente em menor frequência. Fica a nostalgia no coração e o desejo do SEJA FELIZ!

Quequel, nunca vou me esquecer de suas alianças entrando ao som de Anjo Bom (Flávio Venturini). A primeira música do bloguito, que minhas queridocas ouvem tooooooooda vez que entram por aqui. Homenagem mais linda que já recebi. Foi único, foi especial demais aquele momento. Você me encantou, esteja certa disso.

Adoro esse jeitinho de salinha de estar que o blog tem. Aliás é o que mais gosto nele. Minha vaidade está nesse quase anonimato, nessa particularidade, nesse ar de carinho, de só nosso (me perdoem o egoísmo, mas adoro que ele seja meu e de minhas queridocas). Que 2012 se estenda porque ele tá bom demais e eu quero permanecer um pouco mais com vocês, noivitas do meu coração! Que vocês me ensinem mais e mais e mais.


Nenhum comentário: