18 de maio de 2012

Cristiane e Sérgio

Eu já falei um pouquinho sobre a Cris e o Sérgio. Admiro quem curte cada instante intensamente. Esse casal curtiu o tempo todo dos 16 meses de preparação, contratações, reuniões, compromissos, compromissos e compromissos... e curtiu demais o big day também.

Existe o conjunto sintonia. Mesmo tom e frequência. Eu acho que todos vivemos isso no casamento da Cris. De cada profissional envolvido, passando por todos os convidados e pelo casal da vez. Todos numa só linguagem. A gente se entendeu demais.

Não resisti e coloco, abaixo, o e-mail "super" delícia que recebi:

Oi Rê.... Saudades já, sabia!!!!
Agora estou vivendo um momento que acredito ser comum a todas as noivas (Aliás, ex-noivas!): um mix de sentimentos - saudade, vazio e até mesmo um pouco de frustração desta etapa tão gostosa de organização ter acabado (não ter mais contratos para fechar, visitas a fazer, agenda lotada, expectativas, ...), mas ao mesmo tempo, alegria, realização, satisfação, montando casa nova, dormir coladinha com o marido (E ainda hoje me referi à ele como noivo!!! rs).... Mas fiquei pensando, e vi o quanto aproveitei o 1 ano e 4 meses de preparativos. Foi intenso e bem vivido!!!!
Amamos o resultado final, superou nossas expectativas!!! Vocês brilharam na organização. Foi tudo muito lindo, da cerimonia à recepção. Meus familiares e amigos estão perplexos com o trabalho de vocês, só elogios até agora! Minhas irmãs, em especial, super elogiou vocês. Elas disseram que aonde elas olhavam o Alex estava, que vocês são lindas, educadas e gentis. E eu partilho de tudo o que estão comentando!!!!
Muito obrigada por ter feito do nosso sonho uma linda e bela realidade!!!!
Adorei te conhecer e dividir tudo com você!!!!! Big Mother!!!!
Muitooooooooooo obrigada!!!!
Estenda nossos agradecimentos ao Alex e cada uma das meninas que cuidaram de mim com tanto carinho durante todo o tempo!!!!
Super indico vocês!!!! (Tá vendo como já peguei seu jeitinho de dizer "super"!!!!)
Bejio no seu coração!!!!
Cris e Sérgio.


Fotos: Léo Neves e Oswaldo Marra







































Nenhum comentário: