11 de maio de 2012

Júlia e Rubens

A história com a Julinha vem de longa da data. Organizei o casamento da Isabela, irmã dela, em 2007. Numa fase de carreira em que tudo se tornava novo, pois dois meses antes eu desfazia a sociedade que tinha e, pela primeira vez, me via como Fabricar assinada somente por mim.  Era um misto de continuidade e recomeço, de tenho que acertar pois os méritos serão meus e não posso errar, pois qualquer deslize também será somente meu, um misto de novidades como cuidar de aluguel, condomínio, IPTU, planos telefônicos e de internet, aquisição de móveis para o escritório somadas ao dia a dia que já existia com as noivas que já tinham contratado Fabricar, enfim... uma fase meio agitada. Sempre deliciosa, porque sempre amei os eventos, mas com uma carga de novidades às quais eu precisava me adaptar. O novo sempre passa pela adaptação e com ele vêm os medos, as incertezas e as delícias também!!!!

A Julinha definiu tudo do casamento da Isabela que morava no exterior. Mas, Julinha veio com tudo pronto, tudo decidido e vivemos aquele casamento gostoso, com as facilidades que a organização e as boas contratações nos trazem. 

Daí, nos reencontramos em casamentos de amigas da Julinha e ela me conta que agora seria sua vez. Ela se casaria em 2012 e desejava contratar o mesmo cerimonial. E vem nossa fofa, numa fase já serena de minha vida profissional, com uma experiência ainda maior, com o mesmo amor de sempre pelos casamentos, com uma visão mais clara de quem já conhece os passos do big day, com uma condição melhor de antecipar tanto os problemas como as soluções e uma certeza do que funciona ou não num evento. Saber que numa etapa anterior a Julinha já havia me aprovado me traz aquela alegria contida com sorriso no cantinho da boca de quem pensa em algo bom, mas está em público e não quer parecer louca abrindo o sorrisão, sabe, aquela sensação levinha, um bem estar que percorre o corpo... sinal de que caminhei bem na avaliação dela num clima tão mais hostil. Sinal também de que sempre é preciso pisar macio, seja em clima seco ou úmido, no calor do verão ou no frio do inverno, seja em que circunstância for. Julinha me ensinou a prestar atenção no pisar macio!

Quis muito ver Julinha feliz no big day. Fui de corpo, alma, coração. Mesmo sendo um casamento tranquilo, envolvido de boas contratações, senti frio na barriga e me preocupei. Amo noiva de super sorriso na cara. O difícil é que Julinha ri quando está bem, mas ri quando está mal tb. Daquelas pessoas que riem de nervoso. Mas, quando o sorriso de lábios vêm com sorriso de olhos, não há dúvidas. Foi bom até!!!

Queridoca, super especial seu dia e vc em minha vida, viu?!!! Super especial sua confiança e, no momento em que vc se despediu, no fim da festa e disse aquele monte de palavrinhas gostosas, tenha certeza de que eu fiquei feliz, feliz, feliz! Um monte mais feliz!!! Sentirei saudades, minha fiel leitora.

Cerimônia e Recepção: Espaço Provincia
Vestido: Pronovias
Acessórios: Márcia Marquez
Dia da Noiva: Equipe – Marcus Martinelli
Acessórios Marcia Marquez
Decoração: Verde Musgo
Buffet: Club do Chef
Bolo: Dilene
Bebidas: Menimport
Fimagem: Jelter Duarte
Coral: Bel Canto

Celebrante: Celito

Fotos: Léo Neves e Oswaldo Marra































Nenhum comentário: