8 de maio de 2012

Fase boa!

Sempre acho as fases de maior demanda de execução de casamentos muito gostosa. Mas, quando a gente assume uma temporada de noivas como as minhas deste mês de maio, tudo se torna mais que especial. Eu não queria passar o dia 12 sem antes elogiar a Cris. 

Como pode uma noivita ser presente mesmo sendo quase invisível? Acho que o bom gosto conta muito. Acho que ver uma noiva curtindo seu momento noivita enche meus olhos. Acho que a noiva que valoriza atendimento  tem seu lugar. Acho que quando a noiva consegue se organizar na correria tão típica da semana do casamento, ela merece todo mérito. Assim é a Cris. Ainda por cima, é uma fofa que passeia pelo bloguito e tem preferências especialmente semelhantes às minhas. A tal afinidade que une...

Queria muito que você soubesse que curto cada instante dessa semana, Cris querida. Queria que soubesse que estou com uma expectativa gigantesca nesse sábado e sei que será maravilhoso.

Se visto a camisa Fabricar o tempo todo, no seu dia vestirei duas camisas, só para ter certeza de que estou protegida duplamente com essa minha história de Fabricar casamentos como se fossem meus (e são, né, num outro papel que não de noiva, mas de quem cuida e zela, de quem levanta a bandeira da noiva com unhas e dentes).

E o Sérgio, que maridão hein Cris. Companheiro, sempre presente em cada reunião, em cada detalhe que às vezes é intolerável à natureza masculina. 

No mais? Só aguardar para vê-la brilhar em seu big day e em seu lindo vestido de noiva.








Nenhum comentário: