26 de janeiro de 2011

Save the date

Quando digo que tô ficando cada vez mais cheia de fru-fru, não minto. Será que é coisa da idade? Tipo, envelhecemos (nossa, me senti com uns 70 anos, agora, rs!) e passamos a apreciar caprichos??? Sei lá. Só sei que eu era prática demais no passado, minimalista demais e, hoje, me seguro para não me tornar over. Já disse que o tal do menos é mais não é minha wibe. No way!

Pois é... SAVE THE DATE. Adoro!!! Adoro a criatividade do ser humano e adoro as novidades dos save que surgem a cada dia. Meu lado artístico anda mais apurado, rs!!! Gente, essa casa dos 30 ou não me faz bem nenhum ou me faz é bem "por demais", kkk.

Aproveitem oportunidades como aniversário de um dos noivos ou de amigos/parentes e arrasem na entrega do save the date. Daí, não há aquele martírio da entrega a cada um, do ter que se deslocar um a um para entregar - deixe isso para distribuição dos convites, que é, em minha opinião, o passo mais chatinho do processo pré-casório. Ou, claaaaaaaro, criem um save virtual - embora eu ainda tenha certo apreço pelo tal lápis nº2, admito que não há nada como a praticidade de um e-mail.

Por falar em save the date, avisem às amigas: save the date com a Fabricar ou podem acabar tendo que recorrer ao Save Our Souls... (depois dessa, nem preciso dizer que eu iria à falência como publicitária, né? Isso é merchan que se preze??? Que falta de categoria!!!! Por isso que eu adooooro a criatividade do ser humano - só quem não tem nenhuma sabe o quanto é valioso um talento!!!).



abaixo:  barras de chocolate

























Nenhum comentário: