13 de janeiro de 2011

Bem Casados

Sabe, Shakespeare: "SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO?". Minha relação com os bem casados tem tudo a ver com essa profundidade filosófica de Hamlet...

Explicações (sim, no plural, trata-se de mais de uma):

1- A princípio, confesso que o tal docinho que você morde e faz um pedido para dividir a sorte com o casal em nada me atraía. Com tanto doce na festa, não via o porque daquele "bolinho de doce de leite" fazer tanto sucesso. Daí, como um aqui, outro ali, ganho um da noiva, outro do fornecedor e, resultado? Paixão conquistada. Aderi ao charme do fulaninho e eis que adoro o fulaninho, aquele mesmo que eu chamava de bobo e sem graça. Fica a dúvida: eles melhoraram com o tempo ou foi meu gosto que mudou??? Ou o bem casado é daquele tipo sedutor "mineirim", come pelas beiradas, conquista aos pouquinhos, don juan e, quando menos nos damos conta, já estamos totalmente vidradas, alucinadas, apaixonadíssimas???

2- Mais uma questão em que virei folha meeesmo, quase um Judas traidor, rs!!! Eu considerava o bem casado dispensável. Como assim,, os noivos oferecem uma belíssima festa e ainda são obrigados a dar alguma coisa para o convidado carregar (olha que louca, insensível, de gosto duvidoso e pensamento medíocre, kkkk; credo, será que é pra tanto??? kkkk). Nem vou me estender, mas, ao ver festa sem "ELE", acho que falta alguma coisa, seja charme visual, seja delicadeza de oferecer um agradecimento pela presença, seja lá o que for... Daí, me enterro mais ainda na dúvida: SERÁ QUE ME TORNEI UMA PATRICINHA, SOCORRO?!!!! Ou será que o bem casado se tornou mais popular, com maior oferta e ganhou a merecida importância???

3- E a quantidade???? Ah, eu achava que  um por pessoa rolava. O que???? Eu só podia ser louca, né? (mais uma loucura de Mrs. Crazy Rê). Gente, um por pessoa não dá nem pro cheiro. Pelo menos um e meio ou dois!!! E aí, outra pergunta: além de Patricinha virei exagerada ou simplesmente me preocupo com a completa perfeição em todos os detalhes???

4- Ainda teria um monte de questões a expor, mas, para o post não ficar insuportavelmente longo, fico por aqui. Mas, poderíamos falar da importância de se ter um ponto só para ele, tipo imperando, enfeitando total a entrada/saída do salão de festas, as mil e uma opções lindas de embalagens, enfim... Fato é que ele me conquistou, amo, adoro, acho lindo (tipo, embeleza por si só  e oferece beleza ao espaço) e não consigo deixar de sentir um vazio quando ele falta, rsrsrs!!! Paixão absoluta, kkkk!!!!!!!




















Nenhum comentário: