21 de janeiro de 2011

Bruna e Paulo

Gente, a Bruna... Bruna tem história. Não faço ideia de como ela chegou a nós, mas, fato é que quando me dei conta, ela já estava escalada para todos os nossos eventos. É, isso mesmo, ela trabalhou um bom tempo conosco e sempre nos dizíamos que, quando ela se casasse, seria com a Fabricar. E num é que foi??? E num é que foi antes do que eu imaginei??? E num é que foi em meios a uma dessas histórias de amor meio malucas, de filme da sessão da tarde??? Pois é, agora é só desejar que ela e o Paulo vivam eternamente no FORAM FELIZES PARA SEMPRE!!!!

Ponto a ressaltar: a Bruna foi uma das ou A noiva que mais transbordou felicidade no big day. O sorriso era de felicidade, os olhos eram de felicidade, tudo era felicidade. Confesso: DEU GOSTO, VIU, BRUNA!!! Nunca vi noiva tão realizada, plenamente realizada. E, se tem uma coisa que mexe comigo é essa tal plenitude.

Bruna, sempre engraçada, sempre linda, sempre bem humorada, sempre disposta... que seja sempre feliz com seu príncipe Paulo (aquele mesmo, que só tinha certeza de que estaria bêbado na festa, kkk).


Fotos: Insert
























Um comentário:

Bruna e Paulo Henrique disse...

Rê !!! Amei esse post!
Muito especial pra nós. Você é muito especial...
Toda a felicidade da A NOIVA que mais transbordou felicidade no big day, se devia a ter a certeza que era sim um príncipe encantado que a esperava no altar, que tudo estava conforme nossos sonhos, que tudo foi preparado por nós mesmos do nosso jeito até o dia anterior, e que com certeza sairia tudo lindo e perfeito, por ter você fabricando nosso dia mais feliz da vida! Muito obrigada mais uma vez por tudo. Vocês foram perfeitas!!!
Beijo grande.